Intensivo Pulsar.

Como um ronco espacial. Estrondante e ensurdecedor explodir.
Invade meus olhos a mais bela luz do universo. A poeira do cosmos que decide se mostrar presente.
Explode estridente em conjunto, os passantes corpos que flutuam por ali.
Cegam-me os olhos e encantam-me a alma. Tão belas luzes aconchegadas no espaço.
Vistas de baixo, formam um imenso e inacabável tapete, que se mostra singelo em intensas estampas num profundo azul escuro.
Intensivo pulsar ao olhar, corre de meus olhos uma esperança. Um pedido cabido a elas, lágrimas que diminuem a distancia do olhar intenso das pedras brilhantes que flutuam acima de minha confusa cabeça.
Já tanto tempo olhando sem piscar, piscam-me as estrelas. Que explodem cada vez mais intensamente ao acompanhar de minhas expressões.
E no meu último suspiro em olhar pro céu, rompem-se junto com as estrelas, as dimensões. Que se mixam, embaralhando todas as formas e jeitos de se ver uma luz distante no céu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto