Postagens

Mostrando postagens de 2019

Na chuva eu fecho os olhos, para colher aquilo que me é dado!

Imagem

Sereno Fruto

Azul como o céu que pinta meu nome.  Vou por onde o vento me levar.  Somos flores belas num jardim molhado.  Sereno fruto de meu coração!

She Wolve

Imagem
Se meu corpo loba, aflora. Com minhas patas afora vou beijar a noite. Lua que dança na sua cor, em estágios de luminosidade. Apuram o faro. Aturo o fardo de ser forte caçadora. Eu não me lembro de nascer ou morrer. Mas de eternamente transformar. Pela pele me banha o couro. Pelos pelos que me fazem. Sou livre pelo que me cabe. Seja mais.

Eterna Dança

Imagem
Meu corpo é apenas um momento da alma...  É a estrutura ao qual me expresso nessa calma. O mundo se move constantemente. O corpo é como uma corrente, ele carrega os átomos de minha árvore...  Tudo que faz parte de mim!  Somos um grão de natureza.  Semente eterna das estrelas.  A vida é um sopro. Banhe-se de flor e fruto.  O despertar é como um susto.  Abra os olhos da mente, veja florescer.  Continue a ser aquela explosão...  Que se transmuta em brincadeira.  Eterna dança. Fotos por  Luis Paulo  https://www.facebook.com/luis.paulo.104

Tente mais uma vez

Feche os olhos, respire fundo, Acredite no mundo. Seja você mesmo. Cultive o amor. Beije uma flor. Tome sol , banhe-se de chuva. Tente mais uma vez, liberte-se. Tente de novo. Feche os olhos... Respire fundo ! Sorria , Seja você mesmo!!

Lembrança.

Quando o sol se for mais uma vez, lembre-se de agradecer. Olhe nos olhos daqueles que ama... Abrace, beije, declare-se! A vida é uma fagulha e o tempo é apenas uma ilusão. O que fica é o amor que a gente cultiva, é a única lembrança que permanece viva !

Dança de Existir.

Imagem
Aonde vai tão longe . Tudo que meu coração pode tocar. Mais do que ver é enxergar. São ventos fortes de um navio. Vou velejando lentamente, vendo toda gente. Se você existe, então dance!

A música é a palavra dos sábios... O sopro de luz que conduz as almas que bailam incansavelmente.

Imagem

Sinestesia.

Eu vejo só o que posso sentir. E sinto como se não pudesse enxergar. Respiro como se não tivesse ar. Vivo como se o tempo fosse parar.

Multifractados

Imagem
A conexão vem de dentro da alma.  O mundo pede calma.  Somos seres interdimensionais.  Multifractados em partículas atmosféricas pulsantes!  Somo aquilo que vibramos.  Nos conectando de forma multifacetada.  Com rostos e corpos.  Mas além de tudo...  Somos luz ! Pura Luz!

Jaz no Fundo

Me entreguei para em um corpo viver, senti como quem nada vê. O lapso do ser entre os desejos de estar. Cada dimensão um novo lar. Por entre galaxias e mundos penetrar. Respira parte de mim. A outra parte já se foi. O centro de todos é o amor. Descubra os segredos de seu mundo. Jaz no fundo, jaz no topo. Mudos atravessamos mundos . De novo , mais uma vez. O infinito não tem nome.

Os Arcturianos

Imagem
Os Arcturianos são os mestres da tecnologia da luz e Arcturo é uma das civilizações mais avançadas espiritual e tecnologicamente, habitada somente por Mestres Ascensos. Uma forma rápida de aumentar o quociente de luz de nosso corpo é obter ajuda dos arcturianos e pedir-lhes para que aumentem as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima. Isso pode ser feito enquanto você dorme, assiste televisão, trabalha ou faz uma outra coisa qualquer. Basta pedir para que seja atendido. Arcturo é atualmente considerada pela NASA como uma estrela gigante alaranjada na constelação Boötes (Boieiro ou Pastor), e é a estrela mais brilhante desta constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É a quarta estrela mais brilhante no céu noturno. Seu diâmetro chega a ser 27 vezes maior que o do nosso Sol e 1733 vezes maior que o planeta Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigante...

Andromedanos Encarnados no Planeta Terra

Imagem
Existem cerca de três mil e duzentos seres encarnados na Terra, originários da galáxia de Andrômeda que se situa a uma distância de dois milhões de anos-luz. A maioria deles são de seres chamados entrantes ou walkins e possuem extrema facilidade para efetuar as chamadas projeções conscientes ou experiências-fora-do-corpo e acessam não só a quarta dimensão ou dimensão astral, como também atingem mais cinco dimensões, quais sejam: a mental, a intuitiva, a espiritual, a monádica e a logóica. Podem estar conscientes destas nove dimensões ou até mais simultaneamente até quando estão no plano físico. No dia-a-dia, a maioria leva uma vida que poderia ser considerada medíocre. É que este anonimato preserva o trabalho multidimensional, que é executado, então, de forma bem mais otimizada , uma vez que o individuo não é visado fisicamente. Os andromedanos fazem parte de uma instituição extrafísica, e por isso não sentem necessidade de fazer parte de instituições físicas em áreas espiritualis...

Loucura...

A Loucura é uma línha tênue entre a genialidade e a estupidez . Todo louco tem um pouco de gênio .. E todo gênio acaba por ficar louco !

Nossa linhagem estelar

Imagem
Dentro de meu coração, num momento de profundo êxtase e reverência, contatei a nossa origem estelar. Transformei sensações em palavras e transcrevo-as conforme segue. Eu Sou completamente consciente e responsável pelo que aqui vai descrito, principalmente porque venho contatando vários tipos de seres estelares experenciando com eles a expansão de consciência. Para compreender esse texto é necessário ver e ouvir com o coração. Você é capaz disso? (*) Vieram de um sistema distante chamado Zeta Reticulae, responsável pela formação da memória no planeta Terra. São também o centro de radiância que alguns chamam de  Sol Central . Não são nocivos a ninguém - pelo contrário, são seres preocupados com a evolução deste sistema, pois nosso planeta é parte integrante do núcleo gerador da vida. Ser núcleo gerador significa transformar-se num laboratório para experenciar o aprimoramento dos genes necessários à formação da vida. Nós, como espécie humana, somos remanescência mui...

Ei Amigo!

Ei amigo ...  É aquela pessoa que a gente ama e quer bem ...  Que vai ao infinito e além . Que te da a mão quando não tem ninguém ... Chora contigo também . Dividindo as dores, fica mais leve...  Multiplicando amores a gente  cresce! e voa! Coisa boa é transitar no espaço ao lado daqueles que a gente ama . O amor demora e não tem pressa. Ele nos e(leva) pra sempre... prospera !

Pensamento Azul

Tem momentos que a vida pede a calma de um olhar sincero . A paciência do vento que alcança a vela. . E voa em pensamentos de uma tarde azul. Devemos dar valor aos pequenos momentos!

Pedra de Leito

Vou mergulhar mais uma vez... Rumo ao conhecimento desconhecido ! Encontrar a mim mesmo, que feito pedra repousa... No leito daquele rio. Que feito areia cobre o chão daquele mar. Minérios intemperizados Vestígios de que o tempo passou. De que não sou mais aquele ser que se banha. As águas já não são as mesmas... O homem que jaz se transformou. Agora sou : Vento e poeira... A beira da morte.

Vida

Caminhante da ilusão ... Que segue o destino errante, Sem razão. Tateia no escuro uma nova realidade... Que se faça luz como a vontade de ser. VIDA!   Vou mergulhar mais uma vez...  Rumo ao conhecimento desconhecido ! Encontrar a mim mesmo, que feito pedra repousa... No leito daquele rio.

Pai

Dentre tantas coisas, me ensinaste a ser vida. Neste plano denso, muitas memórias. Pelas galáxias e ventos eternas histórias. Que possamos celebrar milhões de existências. Um brinde a Tua Vida, um brinde a Tua Essência! Quero agradecer novamente. Ao Brilho desta alma que jaz crescente! Excelente Jovem! Excelente Pai ! Excelente ser de Luz! Guerreiro!! Te amo com todo meu coração e o amor do infinito universo ! Que você possa ser por toda eternidade!

Translúcida

Onde ia eu .... Translúcida . Me perdi em meio ao denso plano. Quase me esqueci de onde vim ou porque estava aqui. Mas não deixei de lutar. Me lembrei o porque de estar e continuei ... Translúcida . Tentando recordar todas as partes. Mergulhei. E foi como entrar no mar da existência. Banhar a alma de luz. Foi como estar em casa mais uma vez. E ao mesmo tempo estar distante de tudo.

Estar aqui.

Eu busco um caminho de luz e sombra. Onde as brandas partes que me tocam, se acalmam. Eu busco a luz de quem sabe onde quer chegar... De quem caminha sem pensar, apenas para ir a algum lugar. Busco sentir além daquilo que posso ver. E ver aquilo. Eu não temo a morte... Sigo lutando além da própria sorte. Ser guerreiro é aceitar a missão além da condição. É estar aqui com o coração ! 

Entranhas da Carne

Eu podia sentir em minha pele, que a vida vai além das entranhas da carne. Eu adormeci brandamente em minha mente, para acalmar os tempo de se ser... Mulher, é feito beijo quente na manha fria de um dia qualquer. Mulher, é feito a alma que sabe voar bem pra onde quer.

Epistasia

Eu não podia me contentar, precisava ver, sentir, tocar. Precisava entrar nos mais diversos estados de epistasia. Deixar entrelaçar os genes, fortalecendo as correntes. Deixar banhar os corpos quentes. Eu vi o tempo passar tão rápido que fechei os olhos. Porque demoro sentindo cada tom, cada cheiro. Eu sou dos que abraça o mundo inteiro e nem liga pro peso de carrega-lo nos ombros. Eu ainda ando pelos escombros. Não me assombro. Mas resisto forte no meio da guerra. Não quis manchar de sangue... Mas precisei socorrer toda essa gente. Eu não ligo mais, se estou no meio da multidão... Que eu possa abraça-la como um só!

Lama

Mais uma vez, eu me misturei feito lama. E senti tudo aquilo que a terra tinha pra dar! Fértil, floresci!

Fulô da terra.

Voe leve pra onde for. Feito vento brando e sabor. Cheiro de flô. Fulô da terra. Eu quero ver a guerra acabar no mundo.

Pela feito Vela

Ainda lembro daquela tarde que feito mar banhou meu coração. Do vento que rasga a pele. Do momento que passa leve. Ainda lembro do sol quente, queimando as partes inteiras. Das águas refrescantes em plena quinta-feira. Nem é verão ainda. Mas o asfalto pela feito vela.

Em um dia brando...

Sou sol e poeira. Mar profundo e cachoeira. Sou de brincadeira, eterna dança. Risada leve de criança. Sol poente, fumaça branda. Em um dia brando.. Vou voar mais uma vez.

Veredas Azuis

Imagem
Eu era mais uma vez... Mergulhando por entre as vastas extensões de água. Cada pedaço de minha pele feito mar, se fundia. Em cristais, sais minerais e vida. Atravesso feito pedra, os caminhos de planta que me permeiam. Percebo o meio, conectada em veios. Veredas infindas. Eu sinto hoje, ser tudo que já fui um dia. Fundida, feito pedra. Lapido as paredes eternas da morada celeste. Levando o tom agreste das matas sub-aquáticas. Quero boiar novamente, Como naquele dia azul. Quero tentar mais uma vez, E de novo, e de novo, e de novo. Até cair os dedos. Todos temos segredos, por isso, A própria vida não tem coragem de nos contar tudo aquilo que ela sabe. Quando formos capazes de ser transparentes, Os mistérios da existência não serão mais de nossa insistência. Porque tudo estará dentro de nossa consciência.

Primavera de Lua

É primavera e a chuva não veio ... Eu só vejo fumaça em tom vermelho.. Queria poder beijar a tua pele ... Mas mesmo distante o sol quente, queima a derme da gente... É noite de lua e canto mais uma vez...

Basta Estar

Eu queria voar mais uma vez .. sentir meus pés longe . Queria balançar pelos ventos sem saber de onde. De onde vêm os sentimentos ? Por que as vezes nada parece ter sentido ? Mesmo assim ainda sentimos. E calados seguimos buscando entender... quem realmente somos? Para onde vamos? Por que durante a noite eu perco o sono. Não me basta. Tentar uma vez ... não me basta . Mas basta tentar, se concentrar. Basta meditar , buscar. Basta estar!

Amigas etéreas

Que possamos nos encontrar .. em muitas e muitas vidas ! Que possamos viajar, em dimensões infinitas ! Que possamos continuar a ser, pra sempre amigas! Na força da terra! Na luz e nas trevas ! Ser amigo é desvendar os mistérios . Buscar laços etéreos . É aprender e conhecer, entre os vinhos do saber!

The Hollow Earth

The more evoluted races of human being that exist are living there. They refuged after the great water that came to wash the earth in that time . That is about humans but not only human races development , but about a lot of species that are no more long living in this time, of our concept of space and time. A lot of them want to help us, but before us, our mother earth that's a living being. and she wants us to be with her in this new time. So back to the hollow earth, her anatomy has a central sun that shines like a penumbra, like a veil. It has like all multiple sides of things, the basic same system of all nature. But in there underworld, multiples realities can coexist and manifest theyrself. Preserving all kind of life forms and possibilites. In some (maybe short period of time ), we will can be feeling our fisical bodies getting more subtle. thats because of the cosmic realignment, the DNA repair of all entities living here, that wants to stay with our mother earth. S...

Bravery

Bravery is like an adventure through the forest. You get into dark trails and fight.  But you don't forget to see and touch the nature,. Because a true warrior follows the heart path. He fights for what he loves most.

Encefalo-eletromagnético

Queria busca um caminho que não andasse com os pés. Mas que se movesse como o fluxo de um rio. Penetrando pedras e plantas, galhos e pântanos. Queria sonhar sem sentir a dor da realidade. Dar vazão a vontade, sem se despedaçar com o peso daqueles que não sabem o que desejam. Eu estava mais uma vez sozinha... Analisando a vida. Foram cartas e letras, memórias inteiras. Pedaços no tempo, espaços, lapsos lentos. A gente se esquece... Apenas porque o tempo passou. Não se perca. A gente se esquece... Até porque quem se lembra quem era anos atrás ? Eu acredito ser capaz... Por causa de cada parte de mim, que já foi um dia. Eu serei, porque hoje sou... Ontem eu era. E seria novamente mais uma vez. Mesmo que em linhas tortas. Mesmo podendo fazer diferente.. Eu me faria com cada defeito vigente. Eu aprendi a me aceitar. A me amar em cada pedacinho. Tente buscar o que sente... Porque cada semente é diferente. Mas cada passo que damos, nos faz voltar ao ponto de parti...

Turbulence

Into the sea, that voice yield my soul With no violence, and a slowly sweet warm. The turbulence of shining waters. Breathing musty air. Touching muddy rocks. Plenty winds. So follow the river. Disclose your misty tears And let the current feel. We drown, in trouble with thougts. We think a lot, getting lost. We found ourselfs Breaking bounds. Exploring all humans sides. Dark paradises, fallen brilliant stars. Dubious. Hidden universes of glory and hurt.

Não, Nem Tão

Não tão doce a vida. Nem tão amargo viver Não tanta ganancia em sorrir. Nem tanto ganir em sofrer. Se a vida deu-lhe presentes, não se atente por demais. Se a vida furtou-lhe aos ausentes,  não se entregue tanto a chorar. O que há de fazer à vida é ao menos agradecer. Pois vão-se, perdas e ganhos. Pois vão-se, momentos e tempos. E quem não torna aprender... Deixa de viver.

Silenciei minha mente Na confusão eterna Na calma da madrugada A mente desperta O coração aperta Cada faísca de meu ser, torna uma nova explosão. Um vazio nas mãos. Cada linha torta indagava a existência. A dádiva e a Dúvida. Seria o porque impérvio? Definhou-me a mente. Deu-me um nó, deixou-me sem ar. Volto a respirar, com a mente em branco. Calo-me diante. O coração aperta. Sigo alerta, a observar. A resguardar o belo. E contemplar.

Pedras e Corais

O que aprofunda o ser é a vontade de estar em meio aos contrastes que elevem a essência à transcendência. No mar da existência, as ondas oscilam. Te colocam no topo, mas quebram. Afogam-te e jogam-te contra as pedras. Basta saber navegar, então pois, As marés te levarão aos corais.

Silêncio em refúgio

Silenciei minha mente, na confusão eterna.  A dádiva e a dúvida.  Seria o porque impérvio?  Não tão doce a vida. Nem tão amargo viver.  Não tanta ganância em sorrir.  Nem tanto ganir em sofrer. Volto a respirar, com a mente em branco.  Calo-me diante.  Pois quem não torna aprender... deixa de viver.

Vou-me

“Peço-te por um sorriso, para não ir-me tão triste. Minha eternidade já não é mais tão profunda, quanto antes, estou-me indo.” -Gleyse Jhones

Teoria do Leque

Estava eu a abrir e fechar incansavelmente um leque de madeira em minhas mão.... Cansou-se o leque, e quebrou um pedaço. Minha amiga a observar fez um comentário : -Uau! Parece uma arma! Continuei com os pensamentos esquisitos a responder... -Muito mais que isso !! são realidades paralelas, coexistindo todas elas ! O que acontece quando algo se quebra? Se divide em partículas menores, dele mesmo. Cada uma dessas partículas são realidades paralelas que estão coexistindo. Quando algo se quebra... aquilo se transforma, abrindo um portal para manifestação de qualquer uma das realidades paralelas que estão coexistindo. Assim, vamos na raiz da magia ! Ela é Original Pirataria. Pois tudo gira em torno de um paradoxo. O pirata sempre falta um pedaço. Pedaço esse que preenchemos e transformamos, em realidades ... realidades paralelas que estão coexistindo !

Infinitos Mundos

A nossa vida toda buscamos por coisas que estão o tempo todo dentro de nós! Seja por ironia do destino ou medo, nos esquecemos de olhar pro nosso interior . Nos esquecemos quão grandiosos podemos ser em nossa pequenez. Nossas escolhas nos fazem, tanto como fazemos nossas próprias escolhas. É apenas na escuridão que podemos ver a vastidão do universo, tantos mundos existentes que brilham no céu. Sabemos que a terra gira a cada instante... As plantas crescem, a natureza continua seu ciclo... Independente daquilo que fazemos ou deixamos de fazer... Então eu digo , se existe alguém nesse mundo a quem você deve se preocupar, é o seu próprio eu !! Porque apenas olhando para nosso verdadeiro eu interior, podemos encontrar todas as respostas e mistérios que existem neste e nos infinitos mundos!

Mil Grifos

Quero brindar a vida, em seu mais intenso licor. Quero ser planta de toda cor. Quero ser alada, Ter patas que correm estradas. Quero beijar o infinito. Me transformar em mil Grifos. Dançar a noite inteira com os silfos. Arder em brasa. Derrubar a casa . E subitamente... Me calar no topo daquela montanha... Naquela noite fria de lua.

Terra Templo

Imagem
Esta terra é um templo sagrado . Mergulhar na direção do conhecimento. Des-conhecido . Reconhecer as faces do tempo. Conectar. Reencontrar as partes perdidas.

Seres Contínuos

Era tarde calma de desejos sinceros .. alma tranquila que sopra os sonhos vívidos de seres contínuos . Era uma brincadeira entre planos e cantos, Sorrisos e encantos.

Mushroom Feel

Imagem
Free yourself to connect with nature !

Lampejo

Na floresta, não existe o tempo que passa. O que existe é calma de viver, como uma flor que lenta desabrocha sem pensar. Na floresta, todos os seres se amam! Quando sentem fome, comem... Quando sentem sono, dormem... Quando estão ociosos correm... Quando se sentem sujos, banham. Na natureza tudo é o reflexo de si mesmo. Em um lampejo eterno. Infinitamente aceso !

Coração perdido

Eu não sei em qual esquina se perdeu meu coração... Minha mente é como um imenso salão, por onde dançam infinitas realidades. Coexistir é como respirar, Em cada possibilidade existe um lar . Eu não sei por onde anda meu coração ... São frias ruas, vazias, escuras... So sei que nem só de alegria vive o ser. Toda dor inspira um novo saber !

Ame-se

Quando os nossos olhos podem falar, nos mudamos... E calados andamos na direção da mata. Em busca de um singelo lugar de paz. Caminhamos sem destino, buscando a nós mesmos. Em cada passo. Nos mudamos. E transformados andamos, feito mutações ambulantes. Respiramos, tragando ar para dentro de si. Ame-se.

Olhos

Os olhos da alma não metem. Calados, expressam o que sentem. São como chamas ardendo. Sedentas. Escorrendo feito vela. Os olhos são a janela. Nosso poço infindo.  Repletos de amor e brilho. Aquela paz de lagoa, que quieta voa pra distante... Na direção errante que nunca se poderia imaginar!

Faça-se

Qual é a face do teu riso ? Qual é o olhar da tua chama ? Incendeia tua alma, na vontade de ser você mesmo! E faça-se a teu desejo. Rir da verdade !

Eu só, sei ser mar... que sem fim molha a areia fina. Só, sei ser sal... que seca a boca daqueles que apaixonados se banham. Só, sei ser... Sem pensar o que ou como. Continuo a vibrar. 

Mar

Balança mar... Me leva embora.. Quero ser feito folha em tua morada. Balança mar... Me deixa ficar mais um pouco em teu berço. Me deixa beijar tuas ondas.

Grão de sal

Eu quis beijar o sol... Aquele fim de tarde. Quis ser o sal do mar. Que feito grão de areia incrustava  as pedras.

Va

Seja a vida no seu mais puro ar... jogue-se ao mar. Feche os olhos. Vá com o vento. Não tenha medo . A vida há de ser vivida!

Um lugar é só um lugar se você não tem um objetivo de estar!

Brilho sem fim de uma tarde com mil lembranças !

Como ser ao mesmo tempo .. tudo aquilo que minha mente pode pensar. Coexistir em todo lugar. As mil lembranças de ser tudo aquilo que penso.

Caos

Quando os ventos dessa terra levarem a poeira pra outro mar. E os confins se desfizerem, derreterem em mel. Eu estarei lá.  Para ver a beleza e a desgraça ... Cada ser e cada parte. O silêncio e o caos. O amor e a paz.  

Veja

Seja a luz que vive dentro de você.  Espalhe amor por todo amanhecer. Muitas coisas na vida ficamos sem saber... mas se você seguir o coração, irá ver!

Beijo salgado

Eu era como dançar no céu .. buscando o mais profundo beijo no espaço ... Era como fechar os olhos e se perder no mar de sal. Sem fim.

Seu

Ceu de mar.. Sem Fim.  Dentro de mim . Amar . Ao mar.

Até chegar

Era como viajar sem fim ... na estrada de pedra e terra, eu era  a queda de mim mesma. Desvendando os segredos do universo. De perto... Eu era como um pássaro no céu. Era como caminhar na mata ... Até chegar em algum lugar. Em busca de ar. Eu deixo o vento me levar. Pro mar ... Até chegar em algum lugar distante da selva de pedra. E perto da terra. Era como caminhar sem fim.. Dentro de mim .

Até chegar

Era como viajar sem fim ... na estrada de pedra e terra, eu era  a queda de mim mesma. Desvendando os segredos do universo. De perto... Eu era como um pássaro no céu. Era como caminhar na mata ... Até chegar em algum lugar. Em busca de ar. Eu deixo o vento me levar. Pro mar ... Até chegar em algum lugar distante da selva de pedra. E perto da terra. Era como caminhar sem fim.. Dentro de mim .

Folha no pé

Como folhas que caem no chão.. me deixo ir, sem pensar em desistir do caminho que me aparta o pé . Eu já caminhei muito por aí, mas nunca deixei de sentir os calos que firmam meu pisar. Mesmo que seja lento o andar, chegaremos ao destino sem falhar!

Ninguém vê

Qual é o tamanho do universo ? Se o que eu quero dizer não cabe em palavras... Qual é a cor de minha voz ?  quando eu me calo sem pensar... Qual é o tom de amar ? Se distante do mundo, ninguém sabe de fato o que é... Qual é o cheiro do amanhecer ? Se o dia nasce e ninguém vê ...

Unicorn

Por entre as realidades paralelas que voei ... voltei a ser eu, vendo toda gente que distante procurava a si mesmo. Eu quis ser mais do que a mente pode imaginar. Para quebrar os conceitos do espaço tempo . Para realizar os sonhos que voam com o vento.

Alentos

Quero agradecer a todas as aventuras. Desventuras, sentimentos. Palavras e alentos. A todos os ventos que nos batem o peito ... Aos pensamentos que brisamos em momentos. Quero agradecer a tua existência .. a tua essência qe me afaga o peito . Ao amor eterno que sinto por ti ... Que possamos muito ainda rir!

Lapso

Se pudéssemos ver a vida em um lapso de segundo ... Seria repleta de todas as emoções do mundo. A janela aberta nos mostra pra onde ir. Um novo horizonte chamando por partir. Eu mergulho profundo, querendo sentir. E me entrego por inteiro, sem medo do que está por vir. Hoje eu respiro e agradeço. Por estar viva e compartilhar o que sinto ... Eu quero ir além de todos os momentos. E caminhar levitando em ventos. Eu continuo muda a ser tudo. E não desisto de viver... Sentindo... Até que meu coração parar de bater !

Aventura

Ser verdadeiro é vibrar eternamente o olhar de quem sente amor. É abraçar aqueles que te amam .. e também os que não amam. É viver cada segundo, respirando fundo as  aventuras. É correr na direção do vento, sem medo do que está por vir. É compartilhar e agradecer... viver a vida sem saber.

Cabocla

Salve a nossa força. Nossas mãos que nos mantém vivos . Salve o nosso povo e a vontade de estar ativo. Salve as caboclas da mata. As fadas e suas risadas. Salve as coisas divertidas e as surpresas da vida. Salve a nossa força, grande e bendita. Salve a natureza, fonte de vida!

Unicórnio

Viver é um beijo infinito no espaço. Repleto de glórias, lutas e partes. Partículas viajam no tempo. As vezes rápido, as vezes lento. A fonte suprema da magia nos beira. Acende a poeira que brilha dentro da gente. Eu queria saber dizer por que o silêncio é tão rico... Estando em quietude ouço música. Ondas e formas que se mudam. Quantas cores existem no espaço ?! Se o ar é transparente e se desfaz. Eu vim do completo vazio para me tornar tudo que existe. E vou distante, para permanecer perto a todo instante.

Coração gigante

São muitas emoções de corações gigantes. Seres do submundo estranhos e cantantes. Todos horrorosos com seus olhos brilhantes. Apavorando o baile em todos os instantes. Se eu pudesse dizer o que é o amor.. eu diria que ele é aceitar o outro como espelho. E ajeitar os defeitos, tentando ser mais belos. O amor é o cuidado alheio, como cuidamos de nós mesmos. E abraçar cada pedaço, feito teia que embaraça. Somos aranhas horripilantes, que não se cansam. Tecendo a teia da vida... Seres de coração gigante !

Piso forte

Eis que me sinto livre pela selva... Lançando sementes por toda terra. Piso forte e canto com amor. Todo lugar onde vou.

Realidade

Quando você fechar os olhos poderá ver. A realidade se desintegrar diante do ser. Se você quer saber, somos feitos de partes. Pedaços que se repartem e se unem. Juntos somos fortes, mais do que tudo. Porque o mundo é daqueles que amam. É daqueles que cantam.

Submundo

A vida é um sopro que bate feito nuvem . É chuva que molha a terra seca, depois de um árduo dia de trabalho . É céu infindo. Poeira no espaço . É o laço e o lastro de todos os seres. Que conectados buscam continuar sendo ... Infinitas histórias.  Porque eu vim diretamente do submundo, com as histórias mais alucinantes, que vocês jamais poderiam imaginar! 

Zuvuya

Dimensões que se conectam. Partículas do universo. A magia em sua raiz, caminha distante... mesmo quando não sabemos o destino. Andar te levará à algum lugar. Seres interdimensionais se transformam. A forma ganha vida. A cada dia que passa sentimos coisas diferentes. Buscamos o nosso eu dentro da gente. Realidades paralelas coexistindo todas elas. Um leque infinito se repetindo. Entregue-se. Descubra o mistério. Misticamente perdido... Para que possamos nos reencontrar.

Quântica

Somos os pedaços um dos outros. Como pétalas de flores que voam com o vento . Somos os acontecimentos a cada pequeno segundo. Somos um pedaço de mundo, que desesperado busca as outras partes de sí. Somos o fluxo do tempo. Quântica rápida e lenta. Somos a lente da lupa. Uma lanterna feito lua. Alterna realidade que se altera. Mar sem fim que reverbera. Somos cada pequeno segundo . Um eterno mar profundo.

Parti

Se chorei ou se sorri.. o importante é que histórias vivi. Se fiquei ou se parti ... o importante é que caminhos percorri. A gente sempre quer saber, qual é o segredo do universo ... mas se esquece de olhar de perto, as infinitas respostas que existência nos mostra

Mundana

O vento levou embora meu coração. Outrora, era verão. E eu me esqueci de esquecer. Por isso ... meu coração foi embora. E levou junto com ele toda beleza da vida. Subiu distante ... explodiu radiante. Espalhando pelo mundo, cada singelo e profundo sentimento que guardei . Então ... meu coração é seu ... porque quero vê-lo ser pedaço de todos. Para que eu possa ser eterna dança, dentro desta vasta experiência  mundana.

Dança

A energia que se transmite é capaz de transmutar a matéria. Pois ela é viva, ativa e reverbera. O ar que se respira pode purificar. A música é feita pra dançar. Mais do que quem ouve ... Quem sente, tem boa mente.

Paradoxo

Eu quis voar com pés pesados. Paradoxos por todos os lados. Eu quis ser sem saber.. Para então descobrir o que. É você enquanto nós.

Coexistir

Ser flor é também ser vida. De onde brota toda a fonte rica. Como um rio que canta a saudade de ser mar.  Esperando novamente o fim do ciclo chegar. Eu já quis entender a vida... Mas hoje ela faz de mim o próprio entendimento . Cada grão de matéria, seja breve ou etéria. Esteios da morte. Derrama da sorte a parte que se quebra. E funde em um lapso . O tempo ... as possibilidades. Realidades paralelas, coexistindo todas elas . Eu não sei em que esquina deixei meu coração ... Depois que tudo teve fim . Eu sou mais que uma parte de mim . Sou tudo, pelo mundo . Mudo-me. Muda.

Olhos

Abre os olhos de quem dorme... para que seja possível viver o sonho!

Passos

Quando não existe luz, brilha a essência  da razão de ser. Porque estar ilumina o caminho de quem pisa, mesmo quando não sabemos onde vai . Nossos passos levam ao destino!

Casulo da terra

Quando a gente se alimenta da terra, nossa alma é capaz de transparecer. Como lagartas no casulo. Que renascem de si, borboletas por aí!

Sementes

Quando a alma transparece em cor, é possível voar. Porque nossa mente vibra além de qualquer lugar. Quando as gotas de chuva caem, a terra conecta suas sementes. Para que seja possível sempre, nascer novamente .

Coexistir

Liberte-se. Dê vazão à aquilo que te faz vibrar. Sonhar é tornar real aquilo que vemos dentro de nós. Dentro das realidades paralelas. Coexistindo todas elas !

Frequência

Pra onde vai tua alma quando você dorme ? Qual é o tamanho do teu pensamento e o quão longe vai tua frequência ? Porque viver é transmutar os limites da vida física. É ver-se além de tudo, como um pedaço do mundo !

Luz

Aonde voa uma alma livre, transparente vive a luz que brilha. Quando aceitar a vida como é, nos faz tirar os pés do chão... Nada é vão.

Despertar

Está na hora de despertar... Encontrar seu caminho e lugar. Por onde anda sua mente, quando você fecha os olhos ? O que você sente diariamente ... Onde você planta suas sementes ?

Depois da chuva

Eu tentei ser grande. Mas a pequenez me fascina. Por onde eu ando, sinto os detalhes. Das singelas folhas que o vento sopra. Do grão de terra que me toca. Eu quis beijar aquela flor... Que molhada depois da chuva, me olhava nua.

Awake

So I move on... Because nobody in this world can understand  me . My mind is like an awake dream, in a land far from here. I try to wake up. But I'm not who's sleeping. And I don't want the world to see me, becouse I don't think they'd understand. 

Lapse and break

Sometimes, something that seems to be small it's just a part of a larger plan. So I was watching life pass through my eyes. And I closed for a moment, a few seconds. And everything stopped. Like a crow watching the wind goes out of the sky. I can't see... I'm blind. And because of that, I have no one, but myself. Life is like a pipe. You can set fire, and watch it burn. But if you don't smoke, you will never know how it feels. I walked away, so far far. And I got lost. But the most beautiful paradises are those who you can't find it. I was travelling away, Like a bird who watches the sky, searching for the best moment to fly . I lost too many things... But it was just things. If I lose you all, I can't breathe. Because life it's made by moments, and if you don't have friends to share... well... I'm just a lonely wolf... Who is looking for his pack. I can't find, anyone... Everywhere I look... Is empty. How empt...

Somos os reflexos de nós mesmo... quem diz que é diferente, esqueceu de olhar pra semente de onde todos viemos !

Somos os reflexos de nós mesmo... quem diz que é diferente, esqueceu de olhar pra semente de onde todos viemos !

Nos mudamos

Para não sermos calados pela vida, nos mudamos. Para onde vai nossa voz quando andamos... deitados na direção do mar. Por que amar parece tão difícil... Mesmo ainda quando somos o mesmo ser a quem olhamos? Porque quando eu te olho no olho, eu vejo a mim mesmo. Não importa quem é você. O que importa não cabe em palavras. Por isso... Nos mudamos. E calados andamos. Pelas sombras dos pássaros. Eu vôo . Mesmo quando a lua não brilha. Não tenha medo. A vida não é pra temer. É pra transformar, Pra ser  que precisar ser. 

Pra não sermos calados pela vida... nos mudamos!

Ler-se

Quantos versos se perderão na calada de meus pensamentos... Provar uma lágrima é como beber do mar. É tentar tragar os sentimentos que se foram. Eu sempre gostei de ruas vazias, De tardes de chuva, De andar pela rua sem porquê. Eu já tentei me ler... Mas nem eu falo minha língua. Na verdade, os melhores momentos não cabem em palavras... Aquilo que não tem nome, permanece puro. Escondido, retido nas profundezas do mundo. Eu queria saber o teu nome... Mas jamais esquecerei tua face.

Navegar

Eu só sei navegar por caminhos que não cantei. Meus pés são como asas, que deslisam gentilmente por ai. Eu só sei rir, do que poderia ser. Ou imaginar e esquecer. Porque meus lábios só querem beijar a noite. E desejar o bem daqueles que passam por ai. Eu quero ver o mundo. Deixar ser. Eu quero esquecer. Quero ser o vazio profundo, que de todo é meu lar. Por que as pessoas pararam de respirar? Como deve ser não amar? Não viver? Eu quero ser a todo tempo. E esquecer. Porque o que vem de dentro não tem momento. Porque não precisa se lembrar pra amar. Por isso eu quero esquecer ... e viver! Porque quando eu nasci, me esqueci de onde vim e chorei! E quando eu morrer, vou me esquecer do que vivi e vou rir!