Navegar

Eu só sei navegar por caminhos que não cantei.
Meus pés são como asas, que deslisam gentilmente por ai.
Eu só sei rir, do que poderia ser.
Ou imaginar e esquecer.
Porque meus lábios só querem beijar a noite.
E desejar o bem daqueles que passam por ai.

Eu quero ver o mundo.
Deixar ser.
Eu quero esquecer.
Quero ser o vazio profundo, que de todo é meu lar.

Por que as pessoas pararam de respirar?
Como deve ser não amar?
Não viver?
Eu quero ser a todo tempo.
E esquecer.

Porque o que vem de dentro não tem momento.
Porque não precisa se lembrar pra amar.

Por isso eu quero esquecer ... e viver!
Porque quando eu nasci, me esqueci de onde vim e chorei!
E quando eu morrer, vou me esquecer do que vivi e vou rir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto