Postagens

Mostrando postagens de 2018

Paira

Era luz no horizonte. Nuvem que paira sobre o monte. Eu estava acima, muito alto. Não tive medo ou desespero. Paira no ar... meu coração paira no ar... Esperando você chegar.

Folhas

Por entre folhas eu vi, vivi e sorri . Por onde anda sua alma quando você dorme ? E o que você cultiva quando vê terra fértil? 

Canto

Deixei brilhar meu coração, Como o sol que voa sem razão . Acalmei, oh acalmei com o canto. Em meu canto, me encanto enquanto posso respirar.

Arte

A vida é muito mais do que esperamos. A vida é arte, é surpreender-se ! É desafio, superação. A vida é amor no coração, e compartilhar. A vida é sentir, buscar. Ser e estar, não importa como .... Lutar!

Pernas

Com pernas infinitas eu vou por ai... Sem parar, andarei por estradas e pastos. Lagos e Mares. Até que meus pés, de tão calejados, se calem.

Doar

Um dia estava sentada na beira da estrada. Passou um velho homem e com olhar sincero me disse: Doar não é uma tarefa fácil... Mas assim, como se abre mão de coração para dar aquilo que sentes, jamais poderão tirar de ti, aquilo que é teu! O que é teu está contigo, e ninguém leva. Pois com amor sabes dar aquilo que não mais te pertence!

Corra

Olhar, sem poder ver. E sentir aquilo que passar por você. Respirar é preciso. Correr todos os riscos pra saber... Que ninguém pode viver por você!

Deixa voar

Na essência de estar aérea, minha alma caminha sem razão. Onde os sentidos múltiplos nos tomam conta. Pensar é deixar estar na condição.  É respirar leve e beijar o ar. Sem hora ou lugar.. Deixar voar.

Dor e Glória

Era um dia de flor, com cheiro de chuva. Céu sabor de uva. E plantas a sorrir. Era uma flor molhada que partia. A cor de um novo dia. Sem saber pra onde ir. Era um novo começo da mesma história. Tempos de dor e de glória. Porque, de que adianta viver uma vida sem emoção? Que coração suportaria perder? A dor e a delícia de estar vivo!

Fada

Uma fada soprou meu ouvido e disse:  Todo dia pela manhã, pise descalça sobre a relva de orvalho.  E sinta da vida, as mais pequeninas causas!!

raro

Eu pude ver uma luz que brilha lá no fundo. E sem julgar, dizer que ela habita dentro de todo mundo. Alma não tem cor. E a natureza fala de tantas formas. Que viver se torna mágico. E o processo de ser, raro !

Veja

Veja com os olhos do coração e poderás andar sempre de olhos fechados !

Suspensão

Atar. É quase como alçar vôo. Colocar o corpo em órbita. Relaxar, respirar. Suspender o tempo. Girar lento. Sentir. Cada pedaço de corda, de corpo. É como estar vivo de novo!

Shibari

Cordas e sensações.  Concentração e criatividade. Atar, desatar. Os pensamentos se fazem e desfazem. Refazem o tempo. Lento momento de amarrar.

causa

Ontem eu passei. Hoje eu sei. Amanhã eu nem vi. Porque florir nos pede tempo. E o tempo nos pede paciência. A ciência da paz. Nos torna capaz de entender o ciclo das coisas. De estar em equilíbrio ante qualquer causa.

errei

Quem foi que disse que não é possível enxergar na escuridão ? A vida nos proporciona as mais diversas oportunidades pra nos provar... Que ESTAMOS SEMPRE ERRADOS!! Tudo pode mudar, sempre!! Tudo pode acontecer!!!

Canto da terra

Eu não sei em qual esquina se perdeu o brilho da vida. Porque a natureza se esconde, entre pedras e britas. Eu queria imaginar o caminho mais lindo , Onde as flores tivessem mais valor, que aquele papel que compra dor. Eu desejo que o ser humano se encontre onde nasceu. Retorne ao teu berço, busque o que é teu. Olhe pro céu. Sinta-se pequeno e infinito. Eu clamo, por todos aqueles que já morreram. E que lutaram, por todos aqueles que estão nascendo. Eu clamo, por cada pedaço de planta, cada grão de terra que encanta. Eu canto. O chamado da floresta. Pelo fim da guerra. Pelo começo sem fim, de novo ciclo que habita dentro de mim!

outro

Não tenha medo de ser quem se é! Mesmo que as pessoas te olhem feio pelo jeito . Cada um é especial, com seu dom fractal. Cada particularidade, faz da tua individualidade um presente. Algo que só você sente, só você entende! Por isso não julgue, por mais estúpido que o outro pareça. Se liberte , esqueça... não esquente a cabeça. Deixe que o outro seja, aquilo que ele bem quiser!

Deixe ir

Eu quis sentir mais do que meus sentidos permitiam. Eu deixei pra trás toda ideia de vida, de ser ou estar. Eu me joguei no buraco negro da imensidão que é a existência. Fui embora sem dizer nada, pensando em como deixar ir... Deixe ir !

Voa

As vezes a gente voa e não percebe , até olhar para baixo e ver que nossos pés não tocam mais o chão !

Sem Fim

De quantas cores é feita a vida ?  Por que fechar os olhos diante das mil possibilidades que ela nos dá ?  Por que ter medo de se entregar ?  Eu me dou, de olhos fechados, de mãos vazias!! E sem perguntar por que, deixo ser da vida o que ela quiser de mim!! Algo sem fim! 

Fogo

O fogo da noite, acendeu em mim a vontade de estar viva!  E levou embora tudo aquilo que era frio... levou embora tudo aquilo que seco, que caia ao chão.  Transmutou , a essência de quem via, eu era noite e não sabia!

Era noite, mas o brilho das estrelas me permitia ver mais que o dia !!

Por Completo

Eu me abri feito flor.. e o mundo girou! Eu cresci, feito mato no pasto... que depois da chuva, vira cogumelo! Eu feito semente, brotei da terra... Que molhadinha, refresca a alma de quem passa! Eu escureci, feito céu da noite... que com suas estrelas, acende os desejos de quem dorme! Eu nasci de novo.. pra viver do começo todas as aventuras que deixei pra trás! Pra dizer, que tentei mais uma vez, ser eu por completo!

Gaia

Quando você fechar os olhos, deixe que sua mente te leve.  Mas permaneça leve, para ver os detalhes da vida, que muitas vezes deixamos passar !  O universo nos chama, e pede que cuidemos uns dos outros.  A natureza te ama !  E quanto mais você penetrar em suas veredas, mais forte será o abraço, mais inquebrável será a conexão !!

Et

Não sou daqui e sinto saudades de casa.. Vou levando arte, para amenizar a dor da vida humana. Vou levando amor, para curar o coração de quem planta. Para sorrir a face de quem ama!

Pensei ser.

Tem coisas na vida que nos fazem ser um pouco mais do que a gente pode imaginar. Porque não dá pra pensar na totalidade de um ser.. Com suas particularidades e suas complexidades por aí . A gente sempre ri .. imaginando o mundo do outro. Até perceber que nosso mundo também se faz graça.. que nem sempre sabemos ou entendemos o que se passa dentro de nossa carcaça !!

A gente pensa

A gente sempre pensa que tem o controle de tudo . Mas a vida nos mostra que ser vai além de conhecer aquilo que nos permeia. É se entregar ao mistério, se jogar de olhos fechados... É estar pronto para dizer: eu não tenho medo das condições que a vida me impõe e lutarei eternamente! Não importa qual é o desafio!

Apenas viver

A vida anda pelos campos desertos que não esperamos. De certo cada acontecido nos surpreende. O espaço é um vazio que preenchemos com o passar do tempo, dos pensamentos. Somos aquilo que vibramos. E levamos para mundo aquilo que sopramos pra fora de nossas almas. O mundo pede calma. Somos o universo em expansão. Amor e gratidão.  Uma criança que dança na chuva. Folhas molhadas de um cacho de uva. Somos cada detalhe que faz a diferença.  Somos a sincronicidade dos acontecimentos. Espaço e tempo. Causalidade e efeito . Ação e reação. Diante de cada condição que a vida nos coloca. Brota da terra a esperança. De ser pra sempre aquela criança. Que canta o amanhecer de um novo dia, sem nada esperar . Da vida, apenas viver.

Compartilhar

Alegria compartilhada é alegria redobrada!! Tristeza repartida, dor diminuída! Que todos possam ter amigos na vida ! Saúdo aqueles que fazem parte dessas histórias, ficam eternos nas memórias !!

Sombra

A vida é como se olhar no espelho . No escuro. Quando a sombra da noite sopra pela janela. E o reflexo que vemos é o de nossa pele, reflexo de lua.

Devir

Busque dentro de ti, a essência que move o fluir. Devir da vida, água que corre a pele. Pele que corta o vento. Ar que respiramos. Estamos conectados. Somos a fonte da vida e da matéria prima. Minério e terra infinda. Elo forte, a natureza ensina.

Leve

Pemita-se ser. Leve. Leve-se para longe. Voe para onde tua alma pode ser. Além daquilo que podemos ver.

Portais

Abriu -se uma porta ... De um quarto que eu descobri Ser um salão dentro de mim... E eu nunca mais quis parar de dançar.

Semente

Voar pela imensidão, Ser flor. No chão. Despencar depois de florescer. Conhecer a terra. Ser. Semente. Brotar novamente.

Vou voando .. sem pressa .. não demoro . A vida há de ser vivida em sua hora

Semente

Voar pela imensidão, Ser flor. No chão. Despencar depois de florescer. Conhecer a terra. Ser. Semente. Brotar novamente.

Loba do cerrado

Ser loba é saber cuidar da terra que pisa. Saber plantar na selva viva. O riso que já passou, nos aguarda ali na frente. A GENTE TEM QUE VIVER O QUE SENTE. Ou nada faz sentido.

Acretirar é fazer acontecer!

Almas

Transmutar é a essência da vida. Que feito flor desabrocha em modificações. A água que brota da pedra percorre diversos caminhos. E de tantas histórias ver, vira sal, ao sol, vira mar. Eu não sei amar. Mas sei contar os contos que vêem meus olhos. Sei apreciar bela alma que canta e se transforma.

Não só de cores

Quando vi as cores se esvaindo de minha alma, tive que manter a calma. E pensar que.. não só de cores é feita a vida. E que toda alma é livre e viva

Coração

Quando você não tiver mais voz: Ouça seu coração! Quando você não souber mais pra onde ir: Siga seu coração! Quando você se sentir na escuridão: Sinta seu coração! Não importa onde, quando ou porque... Confie no seu coração!

Como é

É. Como ser leve e ser forte. Como voar sem ter asas. Como sorrir sem piadas. Como viver intenso todos os sentimentos. Como sentir o corpo de dentro. Pra fora, de fora pra dentro . Como entender o movimento . Como carregar o peso. Leve como pena, em um único dedo. Desafiar e ser. Superar e vencer!

Verdade

O Fogo infinito que me abriga. Sai de mim com toda vontade. Se era verdade, eu deixei pra trás. Já passou. Agora eu prezo o fogo dentro de mim. Preso, sem fim. Porque voei pra muito longe. Feito balão de ar quente. Derreti minha mente. Porque não há nada mais belo que a sinceridade. Onde cada ser pode ser a própria realidade!!! 

Ser fruto

Quantas cores fazem de mim flor ? Quantas flores, por amor, doam suas cores ? E quantas dores tocam suas pétalas ? Quem mais pensa nelas ? Ser flor não é ser linda. É querer ser fruto.

Proa

Ao mar , levamos nosso coração. Que feito canoa balança sem razão. Eu também quero partir. Quero borrar as páginas deste mapa. Feito capitão de navio. Á deriva. Procurar novamente onde se encaixa a rota. Em que proa abandonei a razão... Nada importa. Apenas remo com as mãos pesadas. Buscando terra firme!

Sem Pé nem Cabeça

O desafio parece sempre um abismo. O caminho exige que sejamos destemidos, persistentes como uma mula! A luta é com a nossa vontade de chegar ao topo. E depois de escalar, as barreiras que nos travam, chegando ao alto..... É hora de pular, e voar! Experimentar livre queda, leve vento! Sem pé nem cabeça!

Lutemos pelo Despertar!

Imagem
Tenho medo do futuro, de andar no escuro sem ser vista por ser mulher.  De um governo Fascista que não respeita nosso povo.  Tenho medo por todos!  Negros, crianças, mulheres, homossexuais. Os direitos deviam ser iguais. É se eu disser que quase nada me resta.  Quase nada porque ainda tenho um corpo que pensa!  Uma voz que fala!  Eu queria gritar ao mundo o que sinto.  Eu sinto medo do futuro!  Pela minha gente que anda no escuro.  Queria poder iluminar... E nesse momento, nada vai me calar!

Medo do futuro

Tenho medo do futuro, de andar no escuro sem ser vista por ser mulher. De um governo da costa que não respeita nosso povo. Tenho medo por todos! Negros, crianças, mulheres, homossexuais. Os direitos deviam ser iguais. É se eu disser que quase nada me resta. Quase nada porque ainda tenho um corpo que pensa! Uma voz que fala! Eu queria gritar ao mundo o que sinto. Eu sinto medo do futuro! Pela minha gente que anda no escuro. Queria poder iluminar... E nesse momento, nada vai me calar!

Voar é

Voar é muito mais do que tirar os pés do chão. É transcender os limites e barreiras do mundo físico, se permitindo ir além dos padrões da realidade!

For All The Ones Who Needs Love !

Sweetheart, keep up strong ! I don't know you personally, but you have the light inside you!! Let it shine !! Live its hard sometimes! But we need to fight somethings... We need to believe, to keep living. Existence its a challange that never ends. With all the misterys that exists, it never ends.. Even after death, we can't get out of this infinite way to be... We need to grow, like little plants in the floor forest . I know.. everyone needs to be loved, and sometimes I feel sad too, but i draw, i do poetry, to let it out. Feel loved by the existence, love youself! Becouse you know, and only you, whats inside. And inside our minds , we have the whole universe, galaxies, planets, life forms, God! Self love is acept the life, how it is . Is to give yourself the consciensness of the details that no one can see... Its like to hold the tine little animals that everyone step and squash , to stop and see, how inportant this little creature are for the earth, to be fertile , and ...

Amor

E que flor nunca teve arrancado seu sonho de ser fruto? Afinal, o que é o amor ? Seria simplesmente um impulso selvagem da natureza, tentando manter acesa a chama da vida ?! Seria simples queda em teus braços, na noite de lua. Ou andar pela rua sem mais nem Por que ? O amor seria estar de mãos vazias, De olhos fechados. Se entregando ao momento. O amor seria o lapso do tempo A passar lento quando estamos ao lado de quem se gosta. Voar, sem enxergar, Na tentativa desesperada de mostrar ao mundo o que se sente... O que se tem dentro da gente. Ou ainda exaltar que existimos, que estamos vivos! O que seria o amor? Se todo mundo acredita... É instinto? É sensação? Emoção? Senso? Sentimento? Sentido? Quando nada faz sentido. O amor vem para despertar a singela consciência do cuidar! Para prosperar o perfume, daquela flor de dois gumes. Que hora nos faz sentir vivaz. Hora chora e nada mais.

Frutos

Somos flores, que vivem pra ser fruto. Frutos que vivem para dispersar sementes. E voltar novamente a terra. Crescendo e sendo a vida sem guerra.

Roda

Rodopiar, é como beijar a face daquilo que não podemos ver. E tonta feito mel, ir parar no céu! 

Flores

Mais flores. Que feito sombra, enfeitam o chão. Com um sorriso sem razão. A vida fica mais bonita!

Blue Bird

Vem aí voando. Meu espírito. Feito pássaro. Passa pelas dimensões. Quem somos nós nessa vastidão ? Pequenas almas com um só coração.

Se eu cantar

Se eu fosse um galho, seria torto e irregular. Como as surpresas da vida que estão sempre a rotar. Vou mergulhar e me perder no mar. E com um grande mistério, Sumir, afundar. Eu sou saudade do que não vivi. Sou sereia a sorrir. E se eu cantar, é pra ver as plantas que dançam em uma linda tarde de sol!

Alma de Sal

Viver é como banhar a alma de sal e deitar-se ao sol. É refletir o azul do céu, além do olhar quente do dia. É ser noite fria, em estrelas que dançam para esquentar seus corpos celestes!

Um dia

De um outro dia qualquer . Perdida.. Me encontro procurando amor. Sou uma flor. Todos merecem. Se somos vivos, queremos sentir!

Cada passo livre

Eu sou liberta de mim. Com minhas Venturas e Aventuras. Baila Natureza com sua linda voz. E nos mostra as faces infinitas do destino. Seja livre. Animal que pasta pelo meio que lhe pari. A vida é um parto. De partida sempre estou. A caminhar sem destino. Calejando os Pés. Mas amando cada passo.

Rio

Levei ao vento. Pólen de flor que banha a pele. Banhei de luz minha vontade de ser. Aceitei o mundo sem saber o que me aguarda. Seja qual for o desafio, Rio, nua pelo rio. A me banhar.

Você

Eu era manhã fresca. Em sombra branda. Orvalho que se foi com o calor do dia. Flor que sorria. Eu não me lembro qual poesia estacionou minha alma. Mas continuo a transbordar palavras. Ao vento, sopro da voz que se cala. Que clama saudade de ser verdade. Eu só me lembro a cor de seus olhos. E a voz de seu espirito . Me lembro da sua calma e seu riso . Eu me lembro de suas cores e sabores... Espero leve, sua volta florida. A luz da próxima vinda. Que teu sabor que me beija a pele. Faça arrepiar os pelos. E que essa história continue sempre. Alimentando um novo desejo de transformar. Amor, eu não sei dizer o que significa. Mas os sentimentos que tenho por ti, me causam intriga. Seu mistério move minha curiosidade de ter você.

Noturna

Borrei minha face. E me sentei á mesa. Vazia, meu copo é que estava cheio de emoções. Eu pensava sobre um futuro . Amigo, me faltava um ombro. Caminhei. E pela rua noturna, ninguém me atura essas horas. Todos dormem. Lati, pra lua. Soltei meu instinto. Uivei. Sonhei com você esta noite.

Tombo

Aonde andei. Com calejados pés pisei. Se eu errei e cai. Me levantei e sorri. Porque de que vale o tombo, se nenhuma cicatriz lhe deixa? Para recordar, o bom momento, sempre nos marca por dentro.

Fim de tarde

Eu virei mar. No fim daquele céu. Afundei. E deixei pra trás o que era meu. Percebi que nosso. Mundo todo. Tudo. É nosso.

Que?

Tem! Mas acabou. Eu sei! Mas eu não lembro. O que tá acontecendo? Eu acho que não sei.

Transparência

Somos partes de um todo. Partes de um corpo que se encaixa em pedaços. Somos o lastro da essência. Forma, cor e transparência. Somos o que somos. Vibramos e voamos. Deixe ser, o que quiser.

Vôo

Voar.. é como beijar o céu. E cair na mais repentina força, sem atingir o chão. Livre. Em amor à vida!

Vi

Eu não sei se o tempo passou, Ou se foi a voz de minha mente, que agora se cala. Mas entendo cada dia como uma sinestesia. E me perco na fumaça. Eu constantemente ouço o eco de tua voz. Mas não me lembro sua face. E agora escrevo pra deixar ir embora, O tom que me enlouquece e me enaltece. Eu já nem lembro quantos baseados. E ainda me sinto atordoado, Atordoa o som que não se vai. E eu me desfaço. Me embaraço e me refaço. Me amo. Mas busco, encontrar-te. Na esperança de ter uma manhã menos vazia. Eu não lembro mais qual foi a esquina que te beijei. Ou como foi que te conheci. Ainda sonho... Falo num passado que nunca existiu. Eu tive uma noite estranha e decidi apagar tudo da mente. Porque era vergonhoso o que fiz, pra terminar contente. E o que sobrou foram apenas umas garrafas vazias. Muitas pontas no cinzeiro. E o cheiro, que eu queria ter sentido. Nada faz sentido. Eu terminei vazia. Ao menos, como tudo começou. Se ninguém me amou , nessa história, e...

Meu caro Amigo

Meu querido amado amigo, mais que amigo . Quero ter-te em meus dias, as eternas lembranças, se não a sua companhia! Que tua alma brilhe sempre de alegria, que viva intensamente em euforia. Que a cada gole de pinga, lembre da minha face, o riso, em ver-te cair embriagado! Que eu possa estar ao seu lado! Que seja breve a distância, que a vida nos leve, ao vento. A rir do destino e suas armadilhas. Que o dia passe lento ao teu lado, que fumemos muitos baseados!!!!

Se foi

Olhos nus, no desejo de quem sente saudade.. A noite se vai em vontade. As vezes a gente deixa passar aquilo que quer. Pelo bem de quem se ama, não importa nosso drama!

Bambu

Bambu, meu coração é livre e nu. Saúdo tua graça. Com amor e garra. Respeito teu fluir. Sempre me ajuda a construir.

Ser o que se é, e persistir no que se quer ser!

Esconde sol. Na mata que brilha . Sem céu . Um mar sem sal. Astral. Desejo de ser livre. Estrada sem fim . Caminho Infinito.

.

Hoje estou

Tão sentimental... Carência é foda.. Nossas fases e luas. Ciclos e sentidos. Inevitável sentir, que transborda a alma ... Doce sorrir, mesmo fora de hora. Mesmo quando dói por dentro .. Quando a gente sente falta e lamento.

Respirar

Respirar reflete minha vontade de ser terra. E ser terra, reflete todo ar que respiro. Purificada, estou a me fundir com a natureza. Que junto da alma, torna-me árvore.

Asas

Num Fractal multidimensional, Larguei um pedaço de mim, proporcional. Se somos tudo que amamos, Ou se amamos tudo o que somos...  Se voamos, sem asas, Ou se criamos asas pra voar. O destino é quem fala. E calar é a mair profunda voz .

Garoa

Se vi o mundo com olhos de garoa, Hoje o sol bate forte e seca minha roupa. E agora minha visão limpa sobre o céu azul, voa distante com meu corpo nú.

Sal

Se um dia meu espírito se esvair, Como areia os pedaços irão voar. E por entre os dedos esfoliar a pele. Que de sol arde, na água salgada.

Salgada

Cantei meu coração . Com água salgada bebi. Minha própria morada era de pedra. E na certa, errei o caminho de casa. A água ainda era salgada. Mas deixei de lado a dor de meu coração. Recomeçou aquela canção, em tom de cores brandas. Mais uma noite se foi. Mais um dia existe. E eu a entender o rodar, de toda essa vida que vive!

Luar

Dorme lua.. Leva embora esse seu balanço que acorda toda gente pela noite. Brilha, para acalmar as almas que já se foram. Para fortalecer as almas que ainda vivem, ainda dependem da sua gentil forma de girar.

Garoa

Eu vi voar em branda noite. Alma serena, que garoa de orvalho o jardim. E me despi, perante o espaço, pois o universo não tem fim!

Água

Escorri feito alma. E derramei pelo caminho partes vivas sem destino. Fluidas, como o próprio devir!

Mar e sal

Vejo uma porta se abrir, Feito mar que derrama suas ondas. Vejo o infinito partir, em mil pedaços a luz que conduz ao amor. Tem cores de flor. O cheiro de sua voz. Me atraiu, me atirei. Ao mar. Para ver-te. Quis verter-te em sabor de sal. Para depois molhar de luz o tom de minha pele. Ardente. Deixei pra trás o meu coração.. quis sentir a flor da sensação. Quis doer os calos de viver. Intenso. Atirei-me ao mar. E jamais voltei a respirar.

Quando a alma transparece, nos definimos. Ser o todo é aceitar a si mesmo, como uma pequena célula do universo.

Sereia

Serei eu. Serei tu. Serei tudo o que for preciso. Sereia. Ser ei(eu), ia. Fui e voltei, mais uma vez. Serei. Sereia.

Um doce azul, sabor de mar. Toque de flor, vento sem cor.

Meu salão

Sem pé nem cabeça anda meu mundo. Pra onde foi toda gente que caminhara em minha trilha? Perdi, o sentido de ser gente. E deixei flutuar minha mente. Se hoje sou folha, foi pra ler o que escreveram em mim. E me permitir sentir, ver tudo sorrir. Mas pra onde foi toda gente que dançara em meu salão? Minha mente ecoa.. vazia. E me pego dançando só. Eu já sabia. Me dei conta quando parti. Para onde foi toda gente ? Agora apenas há um sonho de ser flor. E hoje eu sei . Não sou mais ninguém. Sou poeira que soprada pra distante, soa como música ecoante. Um belo tom que virou magia. E eu já sabia. Mas um dia que se foi.

Molhar-se

Eu não sei onde foi parar meu coração. Mas posso tocar o céu na mais simples canção. Eu não sei quantas pessoas dançam neste salão. Mas amar é como estar no espaço livre, aguardando a próxima música. É como deslizar profundo mata a dentro. Sem notar como o vento é forte... Deixar os cabelos voarem. É como olhar pra terra e perceber, cada semente a crescer. É como molhar os dedos na lama, Deitar as pernas no rio . Deixar boiar livre, a alma de quem se banha. É ir com a correnteza, até chegar ao mar. Sem medo de se molhar!

Inerente folha

Quando o caminho se vai. Me vejo planta. Que calma reflete sua luz. Paralítica o pensamento conduz. Não importa onde brota. Vive, pensa. Não importa o que aconteça. Cresce lenta. Inerente ao que a cerca, molda suas folhas na direção certa!

Vão da porta

Se um dia o mar voltar a ser terra. Ou a terra que existe, voltar a ser mar. Tudo seria invertido, no mundo, divertido som de surdo. Eu não sei se é brincadeira do universo. Ou se meu tempo passou. Mas sei que corre o vento, Cantando som de amor. Se eras verdade, tudo o que me disseste, Guardei comigo teu coração. Mas se era vão, deixei tudo no vão da porta. Que agora torta, encontra-se fechada.

Tempo de ir

Quando amei, minha vontade de viver se fez flor. E quando eu descobri o que é o amor, passei a estar cada vez mais sozinha. Eu não sei que horas são. Mas sinto que é tempo de ir. Quando passa rápido, tudo vira fumaça. E quando minha vista embaça, prefiro tatear a escuridão. Sinto que a emoção me faz mais. Lembrar o que se sente por dentro, as vezes causa paz ou tormento. Sei que é inevitável sentir. Mas se é hora de ir, apressar-se nos faz chegar bem.

Maresia

Eu não sei quanto tempo me resta ser Saudade. Onda que bate a alma em forma de maresia. Abate os sentimentos que se movem, estasiados na loucura de viver. Quando a flor desabrocha no inverno sente frio. E o calor daqueles que passaram, se vai com o vento gélido. Eu não sei qual é a cor de se sentir devagar. Mas sei que lento o tempo passa, como quem abraça a solidão de ser mar. Mais uma vez.

Quando choram

Se hoje respiro, é porque escolhi ser vida. Flores quando choram, tem perfume de rosa. O reflexo da alma é como rocha: Que íntegra, é composta de aglomerados de partículas minerais. Flores quando choram, são como Suas pétalas. Aveludadas e sensíveis, respiram. Flores quando choram são como o mar... Sobem pela maré, na mais inesperada onda, desmancham tudo. A sombra que anda como quem canta!

Luz

Seres de luz que habitam o espaço . Me levem junto neste laço. Que infinita seja sua voz. Que eterna seja sua energia. Que leve seja meu semblante. Me leve pra distante.

Tapa

Quando a vida te der um tapa. Mostre sua face. E não tenha medo de apanhar. Porque o ato de captar é uma dádiva. Então aceite a energia e transforme em magia. Vitalizando a condição em condicionamento, e aprendizagem.

A paz está no coração de quem canta o amor .

.

Amar. Ao mar. Pegadas ao vento !

.

Somos cada parte daquilo que vemos. Somos também tudo aquilo que não compreendemos.

.

No Final da trilha

Como um peixe fora d'água, vivo buscando maneiras de tocar o céu. E me vejo refletida no jogo da vida, tentando colher o mel. As vezes nada faz sentido e ando pra trás, pensando estar perdida. Mas através das escolhas, vejo a trilha, cada possibilidade de partida. Viver é um caminho sem volta, e no final... todo mundo morre!

Fruto da carne

Pele e sombra. Frescor da manhã. Como orvalho que pinga, molhando a alma quente. Somos de corpo e carne. Vivos e ativos. Quem semeia, vê crescer. Colhe o fruto do saber.

Queda

Olhar doce, sombra e pedra. Olhar o mundo, em constante queda. Ser a cura, Plantas mudas.

Salgada morada

Lembrança de imergir. Em sentimentos como água límpida. Como pode a vida ser, maleável toque que permeia a carne. Eu também sei ser água. Sentimento puro que escorre a face. Também sei chorar, como quem limpa o caminho que difícil está . Águas de mar, maré que sobe em meu lar. Se os olhos são a janela da alma, minhas lágrimas são fragmentos de um não corpo. E este rio insondável que ronda toda natureza, oh misteriosas águas salgadas de minha morada. Faz-me derramar, feito mar, um pedaço de mim.

Ancestrais

Eis que brota um novo amanhecer, quando minha alma floresce meio aos raios de sol, o meu coração pulsa lento. Buscando a luz que se esconde por entre as folhas, meu sentimento dança com o vento. Eu também sei ser água, que escorre feito rio e alimenta tantos seres. Mas também sei ser pedra, que dura feito barro, abriga tantos animais, protege com a força dos ancestrais!

Voe

E se pra voar é preciso sonhar... Para alcançar precisamos tirar os pés do chão!

Sem Ver

O caminho , nem sempre escolhemos.. Porque quando pensamos estar andando na direção certa, vem um vento e nos alerta. Quando pensamos estar fazendo acontecer, vem a correnteza ... E leva tudo embora que acreditávamos ser. Então que possamos aceitar o agora como ele é. Sem contestar o que está por vir. Que possamos nos agarrar ao caminho, que a cada passo, se transforma. E aceitar a sua forma de ser. Que possamos andar sem ver.

Fractais

Quando a sombra de meu pensamento se cala, me vejo natureza. E ela por mim fala, com toda sua beleza. Somos fractais, se refletindo e se repetindo. Juntamente com cada fibra e cada parte do que nos compõe. Somos mesmo, o mesmo que nos faz ver. Somos o todo de cada ser.

Folhas

Da cor do céu, se fez meu pensamento. Se foi com as folhas, partes do tempo. O que é viver quando nada há de compartilhar? E pra quem se faz a vida, quando deixamos de amar?

Vento

Leve-me.. vento. Para onde meu espírito pertence. Eu não sei mais onde estar. Pintando em cores frias, o tempo passa. Aceso é o desejo de ser natureza. Ela toca as almas que por ela caminham. Meu andar é lento e não sei pra onde vou. Leve-me, para algum lugar leve. E continuarei correndo... Para qualquer lugar, onde minha alma possa descansar.

Ser Terra

Se a vida é um risco, que eu corra todos que puder. Quando eu olho pro sol, meus olhos deixam de existir. Quando o vento toca minha pele, eu não penso, apenas sou. Quando a água mergulha-me a face, esfrio a cabeça. E se eu puder correr pela mata, que meus pés estejam descalços. Se eu tiver que morrer agora, que ninguém lamente. Pois se vivo incessantemente é pelo meu desejo de ser verdade. E se eu luto por respirar, é para estar ao lado daqueles que amo. Mas se eu me for.. um dia, todos vão.... Que eu vá como uma fagulha da natureza, que inevitavelmente volta a ser terra.

Esqueci

Sei que sou, Alegria e poeira. Na beira da lua, Noite se fez. Na beira da rua, Nua. Na beira do rio, Frio da noite. Em que parte da música, esqueci. Esqueci-me de você. Esqueci de esquecer. Você.

Partes de mim

A luz se apaga, não demoro. Chego logo pelo amanhecer. Tem tantas coisas na vida que ficamos sem saber. O gosto da minha pele está gasto. Porque ninguém me gosta ?! Ninguém me prova. A cor de meu cobertor Eu não me lembro. Só lembro da cor de tua voz, Da minha vontade de ser mulher. Não é fácil ser sempre forte. Mas a cor da luta tem manchas de sangue . Eu bebo da fonte que me fortifica. E continuo sempre, sem me questionar qual será a próxima batalha. Mesmo que tenha fogo, sei que iluminado o caminho está . E continuo a plantar as rosas, que com seus espinhos me cravam a pele. Agoei de sereno meu jardin Que pela manhã congela sem perceber o frio. Se foi de novo, mais uma gota doce, com sabor de flor. Qual é o cheiro do entardecer se os dias passam sem saber? Qual é o sabor do amor? Se distante ninguém sabe de fato o que é? Qual é a cor da tua alma quando os sentimentos j...

Música

Bem lá no fundo eu ouço uma voz . Distante, tão obstante silêncio . Como quem vê a música . E sente o gosto das cores.

Pele

Quando o vento tocar sua pele, sinta. Respire pelos poros, feche os olhos. Veja a natureza transfigurando seus elementos. Beije o infinito, seja o céu. Viva livre! Na terra enterre-se, por ela integre-se .

Tempo

Tenho tido muitos sonhos estranhos. Ao mesmo tempo estou feliz, e triste . Como se... um sentimento de solidão e tranquilidade ao mesmo tempo. E  o mistério do que está por vir,  junto com a quietude estática do momento, Quando apenas o tempo pode nos trazer a resposta. O silencio é a profunda e eterna pergunta. Ainda é tempo de guardar, meditando cada parte do que é ser ou estar. Ainda é tempo de ouvir, o que os ventos da montanha dizem, sem que gritem sua verdade a todos. Porque ainda é tempo de calar, de guardar os segredos da vida, de procurar os mistérios da alma. E de plantar uma pequena semente.. que inerente a tudo que a cerca, desenrola-se a sair da terra sem medo dos raios de sol. Que com toda força queimam a mais frágil folha que ousa vir ao mundo. Eu nem sei o que pensar .. quando minha mente me bombardeia com tantas idéias. Não sei a quem dizer o que brada essa voz insana. É parte que vai, e parte que vem ...   Desculpe falar tanto se isso ...

Folha

Eu sou uma folha.. Feliz ao cantar, triste ao chorar... Eu sou uma folha, Que se foi com o vento, que desfez o tempo. Há um lugar de paz, onde todos se abraçam . Há um lugar de luz, onde tudo é.

Viva sim

Ser, rodopiar por aí. Saber é continuar a existir. O que quer que seja, viva sim . O que você deseja não tem fim.

Percepção

"A tristeza pertence apenas àqueles que detestam aquilo mesmo que abriga seus seres. Somente se a pessoa ama esta terra com uma paixão constante é que pode deixar sua tristeza. Um guerreiro é sempre alegre porque seu amor é inalterável e sua amada, a terra, o abraça e lhe concede dádivas inconcebíveis." Carlos Castanheda

Equilíbrio

A vida é feita de momentos... E o que seria da alegria sem a tristeza? As coisas do mundo exigem equilíbrio. Se hoje você está triste.. esteja triste! Sinta! E amanheça um novo dia... Se você estiver feliz, sinta essa alegria em seu coração! E assim a vida se remenda, De partes contrárias que se fazem um!

Não ser

As vezes, sinto como é não ser eu. Se eis a questão, estou aqui de pé, Para também o não dá vida. Se ser não, é ser alguma coisa. Então todos nós somos coisa alguma!

Ponta

Ver o mundo de ponta cabeça,saborear mel a vida inteira. Intensamente vivemos e aprendemos. Voamos. Continuamos sendo . Morremos . Transformamos . Nascemos.

Somos

Somos o que somos.. quando somamos pras vidas que nos rodeiam.. porque ser no plural, é unificar-se a um múltiplo numero de outros seres. Harmonizando o espaço através da mutação, transformação, ação e reação. Elevação.

Voe

Quando a vida parecer não fazer mais sentido...voe! Eleve as tensões que te prendem as certezas. E assim , a certeza que você tinha de que, nada mais faz sentido, irá se desintegrar. E integrar-te a uma nova realidade!

Guerreiro

Seja como flor, todo caminho tem sabor. Seja como flor, a vida roda com amor. Não adianta o calo feito se lamentar. Continue sempre a andar. E feito bruta casca, a força da batalha corre por dentro. Um guerreiro não deve sentir medo ou dúvida. Deve encarar toda e qualquer situação como um desafio. E deva dar sempre o melhor de si, com o que se tem . E assim continuar n a busca, de vencer e viver os enigmas da existência!

Asa de borboleta

Asa de borboleta. A terra é forte e bem feita. Se você cuidar, tudo terá. Se desprezar, de fome morrerá.

Broto

O broto que cresce a cada momento, Amor que doamos além do tempo. Não há chão que não se deite. Não há terra que não se plante!

Bambu

Bambu, teu corpo nu tocou a lua. Tua flexibilidade me deu asas. Tua força me carregou. Tua ancestralidade me formou. Eu sou verde como tua alma. Cresci forte como tua calma. Estalos com o vento trazem o alento, que me beija o espírito. Somos todos um, como um bambuzal infinito!

Quanto mar

Quanto mar há no vento.. Quanta flor há no amor? Sem pétalas anda meu coração. Núcleo maciço, com sangue e vinho. Pra onde foi toda gente que caminhava em meu salão? A porta está aberta, mas ninguém cruzou o trilho. Quanto amar há no mar ? Quanto vento em meu coração.....

Estrela azul do corpo

Meu corpo é o lastro de meu ser. Manifesta-se com integridade, para que mente e espírito façam sua vontade. O meu corpo é inteiramente meu. Com seus feitos, efeitos e defeitos! É natural e único. Sensual e puro. É o que sou, o que escolhi mostrar de mim pro mundo em forma de matéria. Sem máscaras ou facas, meu corpo é leve navalha que corta o vento. É molhada fonte que beira o momento. Cachoeira que escorre queda adentro. O meu corpo é nú! Como se fez quando nasci. O meu corpo é tudo o que tenho. É pesado e forte, tem amor e sorte. É a matéria viva que reflete o meu eu. É o caminho na terra, que como bicho anda sem destino, esperando uma estrela azul luzindo .

Alien

Sinta sua dimensão na pulsação de cada átomo! Seja o que for que brada dentro de ti, Mostre sua luz por aí! Porque cada particularidade é bela! Cada individualidade singela. Somos pedaços de um caso de amor, do universo com o cosmo. Um beijo infinito nas estrelas, que se move sem tempo ou espaço, num eterno laço!

Riso

Quando aquele riso sopra a face, um banho de vida se faz. E o rio leve corre, pros tempos de alegria e paz! Eu só sei ser água, porque meu espírito se molda ao que toca, transborda por onde permeia! Eu só sei ser nada, porque quando meu coração canta, fico imóvel e sinto o grande vazio que é o universo de perto. Suas dimensões são mansões e cada átomo que vibra é um coração. O universo é uma canção, que de tão latente derrama seu conteúdo, fazendo tudo parecer mudo.

Chamado

Há um chamado na mata Que com seus passos mudos mostra o caminho Há uma semente na terra, Que com as gotas de chuva brota sozinha. Você já se perguntou de onde vem as coisas que você usa? Você já colheu e se alimentou, ou canalizou água da chuva ? Hoje eu pergunto sobre as suas ações e o que você fez pros outros de bom?! Te peço pra pensar sobre como você vive e o quer plantar ? Se a vida é ganhar dinheiro, por que ele não cresce no chão ? Por que vale mais que a tua mão ? Então abra seu coração e cante comigo. A vida é natureza, é amor e cultivo!

Sonho

Quando um vento leve sopra, ouço seu chamado. A terra em seu movimento gira, e o tempo   Brada em seu fractal contínuo. Sinto a natureza e seus ciclos, há de plantar e há de colher. Você já se perguntou o que é prioridade na sua vida ? Agora e sempre? Você já refletiu sobre as suas ações e reações perante o meio? E se tudo se perder .. como há de sobreviver ? Se somos bichos, por que nos dizer diferentes de nosso meio ambiente? O que te faz vibrar ? Você conseguiria viver de maneira auto-sustentável?  Se amanhã, o dinheiro não existisse... Como você viveria? Iria caçar? Matar ? Fugir? Plantar ? Chorar ? A realidade que vivemos é tão ilusória que isso se projeta nas coisas materiais ao nosso redor... Que no fim, de nada servem, não dão de comer ou beber... Não produzem sombra ou nutrientes... Não são sementes... Nossas m...

Partida

Aos ventos do mundo eu me entrego, e mergulho nas ondas da existência, como quem balança alto nas brisas do amanhã. Eu decidi viajar sem questionar, sem julgar ou classificar as estradas que piso. Eu decidi viver como quem abre os olhos pela primeira vez na vida, como quem chora e ri de cada partida. Eu decidi pisar descalço na terra, lavar meu corpo em rio e queda. Eu decidi deixar ser, e viver como quem saboreia cada possibilidade, cada textura, cada cheiro. Se a vida é um risco, que eu corra todos que puder. Que eu me jogue de braços abertos, da mais alta queda. E que eu quebre as barreiras do tempo e espaço, que se forme um laço entre o lastro da vivência e o ser em sua essência! Que eu quebre o elo da morte, que com sorte meu corpo vire nutrientes para outro ser vivente.. e que eu continue viva, naquela terra que cheia de bichos, se move ativa! Pronta pra uma nova partida...

Voe

Quando o universo te der asas, voe o mais longe que puder... Pra perto dos teus sonhos, e faça aquilo que quiser! Você também pode ir alem, basta não olhar pra baixo... E continuar, como pássaro a voar profundo, mais alto do que o mundo pode te levar !!

Fogo sagrado

O fogo da vida que arde em chamas ... Mora dentro de cada ser! Expande a essência, queima em transparência. Transformando a matéria em cinzas. Eu também sou mulher, sou deusa que sabe o que quer! Eu também sou fogo, transformo tudo que toco!

ET

Por onde passei, meu coração deixei .. e a luz de minha vela, nenhuma mazela pode tocar. Eles tentarão, mas cairão diante de mim .... E meus olhos firmes irão abraçar, a negritude do escuro... Luz irá se tornar!!

Alien

Mente transformadora , transmutadora de energias! Quantos seres ão de viver, escondidos por suas magias. Eu sei bem de onde vim, saudades de casa eu sinto... Mas continuo a viver na terra, por conta desses seres tão lindos. Amor existe, sejamos infinitos .. e que possamos viver sem medo, por entre todas as histórias e mitos !

Terra

Singela terra, com brilho de barro vivo. Daqueles que as sementes esparramam o chão, E transbordam a alma de que m planta! Canta a alegria de quem vê, afaga o coração de quem cuida. Da terra, cuidamos, somos cuidados por ela! Da terra sentimos, e amamos. Nos despimos! Caímos deitados, A lama é vida! Brotamos como árvore, crescemos, como aves... Voamos!

Vela venta

And I don't wont the tho world to see me, because i don't think theyd would undertand. O barco desliza, a vela venta.. A vida é como uma onda sem fim! Muitas vezes não sabemos pra onde ela vai. Mas seguindo a maré, bela praia se faz. Na vida as coisas transfiguram, tudo é capaz. Deve-se respeitar a força da natureza, e com amor levar suas destrezas . Quero deixar meu barco ir.. navegar sem fim . Para um dia estacionar em belo porto, aguardando o próximo lugar a se cair morto. De rir... Eternamente a roda gira!

Desapego

Desapego é uma casca que se quebra na mais repentina queda. É  desafio que leva embora aquilo que a gente não precisa, mas insiste em dizer que é necessário pra viver. Desapego é como tirar o peso, de nossos usos e abusos das coisas que não fazem parte de nós, que ali estão pela vida, sendo a rotina do ego que alimentamos e esquecemos, que pensamos ser importante mas nem sabemos.... Que o essencial da vida não está no espelho ou no desejo , e sim na forma daquilo que realmente é. Natural e livre, belo e puro. Viver é como o formato do teu crânio, que apesar de crescer cabelo, continua sempre o mesmo, até após a morte!

Pássaro que voa

A vida é como um pássaro leve que voa. Em suas infinitas direções, escolhe o mais passante pouso. A vida é como um pássaro que de cima observa a cidade. Voltando sempre ao seu velho galho, que vivo com suas folhas aguarda uma nova história!

Riso

Existe um riso frouxo que é tão sincero, que eu não espero ver de novo... Existe um riso torto que é tão leve, que eu não sei se é alegria ou euforia.... Existe um jeito novo de viver ... Sem medo, pra onde a vida me levar!

Vi

Sou um pedaço de vida.. que lentamente respira.. um pedaço de amor, que como flor vive o que for!

Muda

A mudança de certa forma, ela faz parte das transformações que nosso ser passa... mas a essência é a mesma ... se não a gente se confundiria com os outros a nossa volta.

Amor ecoa

Na natureza tudo é um só ... Não há diferença ou descrença. Não há alto ou baixo. Ser ou não ser. Todo pequeno ser é querido. Toda planta respiro. Toda pequena vida voa. Todo pequeno amor ecoa!

Um dia velha amiga

Um dia eu subi alto, no galho de uma velha amiga.. ela me enroscou pelo pé e disse: não importa o quanto você suba, lembre-se sempre de estar conectado as minhas raízes... Pois se  qualquer galho pelo caminho trincar,  você poderá sentir! Jamais irá cair!

Alegria

A alegria dos seres invade a alma de quem vê . Pois é um estado de espírito, que toca todos aqueles que sentem, que com sua pureza brindam viver! A alegria é um fluído energético contagiante, que cura e alimenta quem contempla. Abra seu coração, e ouça a mais pura canção de quem canta a vida!!

Triangulo

Diz uma voz na mente, Que a consciência planta sementes. Diz a alma que voa, Que o amor é livre e vive dentro de cada pessoa. Diz o corpo que baila, Que a dança cósmica do universo nos guia. A natureza é forte corrente Que como árvore cresce dentro da gente. VIVA, PLANTE, SEJA.

Loba

Sou uma loba! Que clama vida nos caminhos da terra! Buscando proteger cada pedaço de floresta , os veios nativos, raízes e sorrisos ! Sou uma loba, que clama liberdade de ser para todo e qualquer povo! Para toda e qualquer expressão! Sou uma loba! Que uiva, clamando vida para cada ciclo, clamando paz para cada coração! Que seja assim a Ascenção, que possamos nos lembrar de cada irmão!

Chuva branda

Vejo a chuva cair Que feito mar derrama algo dentro de mim. Chora coração, deixa vazio teu miocárdio. Senti bater o pulso forte. Me alimentar de Luz branca, Chuva branda. A lama lava meus pés , Que molhados brincam. Estar só. É o que sempre me persegue. Porém sozinha eu caminho, Levando minhas pegadas pelas estradas !

Desfocada flor

Sou uma pequena flor, desfocada na lente do universo . Cada verso que canto se faz poesia. Cada vento que danço uma nostalgia. É mundo que gira sem pensar. É rosa de prosa ao caminhar. Por que há tanto ser neste mundo, tanto haver em um segundo ... Infinito distante ..se faz a cada instante. E eu continuo a ser. Aquela pequena flor que se vai com o vento. Aquele singelo amor que bate lento. Eu não sei dizer quanto vale um segundo. Mas sei que respiro fundo e vivo mudo. Como planta que balança em sua pequena existência.. como aquela flor em sua essência. Eu sou uma flor, que desfocada na lente do universo voa. Com suas sementes a serem dispersas. Para nascer novamente, em cada singela terra!

Brando

Quando olho as pequenas coisas, me vejo dentro de um átomo. Que como bomba eclode pequeno universo . Nefastos olhos de quem só vê pedra e cimento. Como eu aguento este mundo ? Brandos olhares de natureza, que com sua beleza lavam a alma de quem vê ! Cada pequeno detalhe... É possível enxergar até mesmo de olhos fechados .

Amigo

Amigos, pra que servem Se não dizer a verdade. São como nós, buscando um caminho além da vontade. Você pode nem gostar dele, mas quando acontece, é como se olhar no espelho! Enxergam até mesmo, o que não vemos em nós. E lançam no ar os defeitos, como um tapa, pra nos ver melhor. Ser amigo é muito mais que compartilhar momentos. É ser a cada dia, com risos ou lamentos! Amigo! Aquele que carrego aqui dentro. E mesmo sem entender por completo, Amo! Porque o amor não julga ou classifica, Apenas acontece e pra sempre fica. Amigo é eternidade, pois qualquer relação que seja.... É o que nos faz brotar E como árvore crescer!

Uno

A expansão e retração do universo, como podem os opostos estarem tão perto... São como uma espiral continua .. Um sonho dentro de um sonho. Uno e o todo . Bom e ruim. Claro e escuro . Sim e não ... Tudo se vive e se sente, Muito além da mente... Mas com o coração.

Escuro

No escuro brilha uma voz. Bem lá no fundo.. ninguém ouve. No escuro brilha uma ideia, que mesmo sem ver, resplandece a alma! Ver não é tudo que nos resta.. as vezes, ouvir também é importante!

Se permitir

O que me toca é o balanço de levar o vento comigo! De ser e sentir, de tocar e permitir. Que o mundo gire, que o tempo passe.. Não volte, apenas vá... Vá... Vá embora! Vá voar sem volta!! Va dançar em roda, levantar poeira! Sentir que essa vibração te toca como os dedos do destino nos movem! Vá se permitir sentir! Vá se permitir!

Possa ser

Que a minha alma possa, como um cristal, purificar as entranhas da terra. Que no meio de tanta guerra eu possa transparecer amor! Que seja assim seja! Que os céus me carreguem os desejos de ser quem se é! Que nessa nova era, seja possível olhar fundo nos olhos do outro, e ver a si mesmo! Sem motivo aparente ou julgamentos. Que possamos ser! O nosso próximo, mesmo sem saber o que se passa ali dento!

Afundo

Profundo como oceano, afundo no mundo em busca de amor.. Como bela dança as bolhas de ar pairam. É como flutuar no espaço, nado em busca de paz!
Avançando cada degrau. É necessário se ver onde pisa. Para que a trilha seja Flórida.. Precisamos desviar das pedras que nos rasgam os pés. E molhar a sola dos dedos no mar, salgar a alma e afagar as partes. Respire a maresia com alegria. Seja todo dia

Olhos

Aos olhos da natureza eu me entrego, me despindo de tudo aquilo que cega. Com os olhos da natureza eu vejo, Admiro, me inspiro . Respiro. Penso. Descubro. Ela é meu escudo e minha flor. Levando pra longe e dor e dúvida. Soprando em meu peito os jeitos de se viver... Colocando os pés na grama, olhando o amanhecer.