Tempo

Tenho tido muitos sonhos estranhos.
Ao mesmo tempo estou feliz, e triste .
Como se... um sentimento de solidão e tranquilidade ao mesmo tempo.
E  o mistério do que está por vir,  junto com a quietude estática do momento,
Quando apenas o tempo pode nos trazer a resposta.
O silencio é a profunda e eterna pergunta.
Ainda é tempo de guardar, meditando cada parte do que é ser ou estar.
Ainda é tempo de ouvir, o que os ventos da montanha dizem, sem que gritem sua verdade a todos.
Porque ainda é tempo de calar, de guardar os segredos da vida, de procurar os mistérios da alma.
E de plantar uma pequena semente.. que inerente a tudo que a cerca, desenrola-se a sair da terra sem medo dos raios de sol.
Que com toda força queimam a mais frágil folha que ousa vir ao mundo.
Eu nem sei o que pensar .. quando minha mente me bombardeia com tantas idéias.
Não sei a quem dizer o que brada essa voz insana.
É parte que vai, e parte que vem ...   Desculpe falar tanto se isso não te convém.
Desculpe ser tão estranha, nesse mundo que nem sabemos de onde vem.
Carência bate forte , de não ter como compartilhar o que sinto..
De ser eterna solidão neste mar infindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto