Partida

Aos ventos do mundo eu me entrego, e mergulho nas ondas da existência, como quem balança alto nas brisas do amanhã.
Eu decidi viajar sem questionar, sem julgar ou classificar as estradas que piso.
Eu decidi viver como quem abre os olhos pela primeira vez na vida, como quem chora e ri de cada partida.
Eu decidi pisar descalço na terra, lavar meu corpo em rio e queda.
Eu decidi deixar ser, e viver como quem saboreia cada possibilidade, cada textura, cada cheiro.
Se a vida é um risco, que eu corra todos que puder.
Que eu me jogue de braços abertos, da mais alta queda.
E que eu quebre as barreiras do tempo e espaço, que se forme um laço entre o lastro da vivência e o ser em sua essência!
Que eu quebre o elo da morte, que com sorte meu corpo vire nutrientes para outro ser vivente.. e que eu continue viva, naquela terra que cheia de bichos, se move ativa! Pronta pra uma nova partida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto