Partes de mim

A luz se apaga, não demoro.
Chego logo pelo amanhecer.
Tem tantas coisas na vida que ficamos sem saber.
O gosto da minha pele está gasto.
Porque ninguém me gosta ?!
Ninguém me prova.
A cor de meu cobertor
Eu não me lembro.
Só lembro da cor de tua voz,
Da minha vontade de ser mulher.
Não é fácil ser sempre forte.
Mas a cor da luta tem manchas de sangue .
Eu bebo da fonte que me fortifica.
E continuo sempre, sem me questionar qual será a próxima batalha.
Mesmo que tenha fogo, sei que iluminado o caminho está .
E continuo a plantar as rosas, que com seus espinhos me cravam a pele.
Agoei de sereno meu jardin
Que pela manhã congela sem perceber o frio.
Se foi de novo, mais uma gota doce, com sabor de flor.
Qual é o cheiro do entardecer se os dias passam sem saber?
Qual é o sabor do amor?
Se distante ninguém sabe de fato o que é?
Qual é a cor da tua alma quando os sentimentos já não fazem mais sentido ?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto