Você

Eu era manhã fresca.
Em sombra branda.
Orvalho que se foi com o calor do dia.
Flor que sorria.

Eu não me lembro qual poesia estacionou minha alma.
Mas continuo a transbordar palavras.

Ao vento, sopro da voz que se cala.
Que clama saudade de ser verdade.

Eu só me lembro a cor de seus olhos.
E a voz de seu espirito .
Me lembro da sua calma e seu riso .

Eu me lembro de suas cores e sabores...
Espero leve, sua volta florida.

A luz da próxima vinda.
Que teu sabor que me beija a pele.
Faça arrepiar os pelos.
E que essa história continue sempre.
Alimentando um novo desejo de transformar.

Amor, eu não sei dizer o que significa.
Mas os sentimentos que tenho por ti, me causam intriga.
Seu mistério move minha curiosidade de ter você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto