Retiro do silêncio interior.



ATENÇÃO COMUNICADO IMPORTANTE! SE VOCÊ ACOMPANHA MEU TRABALHO LEIA---> Retiro do Silêncio Interior: 
A partir de hoje 00:00 ou 5/4 domingo, estarei off até  dia 22/04 quarta-feira.
O motivo é que me desafiei a silenciar e me conectar! A ficar esse tempo sem o uso da tecnologia, frequências de dados de telefone, roteador e computador. Sim, eu estava na dúvida, mas computador também! Ficarei esse tempo em profunda meditação! Silêncio, sem contato com ninguém, sem informações digitais. Porque agora, mais do que nunca .. é a hora de a gente tocar nossas partes mais profundas, elevar nossa energia e entender um pouco mais sobre a magia da criação e a história da humanidade, tão mal contada! Quero me afundar em livros e conhecimentos perdidos.. esquecidos..  quero ir profundo onde ninguém ousa tocar..quero desmistificar as várias dimensões, rituais de meditações.
Quero ouvir o canto daqueles que não tem voz. 
Recuperar minha memória. 
Juntar as peças deste quebra cabeças! 
Os paraísos mais bonitos são aqueles que se perderam, e ninguém pode encontrar.
Assim, quando a lua nova deixar o céu todo negro, eu renascerei do fundo da quietude infinitesimal das multidimensões, para além do espaço-tempo .




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto