Silenciar


Silenciei minha mente, na confusão eterna. 
A dádiva e a dúvida. 
Seria o porque impérvio? 
Não tão doce a vida.
Nem tão amargo viver. 
Não tanta ganância em sorrir. 
Nem tanto ganir em sofrer.
Volto a respirar, com a mente em branco. 
Calo-me diante. 
Pois quem não torna aprender... deixa de viver.

A nossa vida toda buscamos por coisas que estão o tempo todo dentro de nós! 
Seja por ironia do destino ou medo, nos esquecemos de olhar pro nosso interior . 
Nos esquecemos quão grandiosos podemos ser em nossa pequenez. 
Nossas escolhas nos fazem, tanto como fazemos nossas próprias escolhas.
É apenas na escuridão que podemos ver a vastidão do universo, tantos mundos existentes que brilham no céu. 
Sabemos que a terra gira a cada instante... 
As plantas crescem, a natureza continua seu ciclo... 
Independente daquilo que fazemos ou deixamos de fazer... 
Então eu digo , se existe alguém nesse mundo a quem você deve se preocupar, é o seu próprio eu !! 
Porque apenas olhando para nosso verdadeiro eu interior, podemos encontrar todas as respostas e mistérios que existem neste e nos infinitos mundos!

É momento de introspecção, autoconhecimento. 
Não de egoísmo. 

Quando você fechar os olhos poderá ver.
A realidade se desintegrar diante do ser. 
Se você quer saber, somos feitos de partes.
Pedaços que se repartem e se unem.
Juntos somos fortes, mais do que tudo. 
Porque o mundo é daqueles que amam.
É daqueles que cantam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto