Destemida.

Hermeticamente, pelas profundezas da noite.
Tentei sentir a mim mesma.
A lua mais uma vez movia-se indiferente.
Minha pele ao tocar sua luz, se desfez.
Nua.
Eu não precisava mais ver.
Pois eu era um com a noite.
Reflexos de um coração perdido.
Sempre soube preencher a mim mesma.
Ao mesmo tempo, acabo buscando alguém se encaixa.
É como dançar só numa noite de lua ou estar com pessoas que ama em uma noite escura.
Na vida sempre falta um pedaço.
E parece que estamos todos os desesperados por encontrá-lo.
Eu me Basto.
Mas apenas para que eu possa ser eu mesma ao lado daqueles que me importam.
Desvendar os segredos do universo é tornar-se um só.
O Caminho das estrelas é como voltar pra casa, depois de um péssimo dia, deitar na cama e pensar: tudo vai ficar bem.
 Escrever na noite é como colocar para fora os sentimentos.
Ou transmutar tudo aquilo que já não cabe mais.
Sempre podemos ser.
Cada novo dia traz a esperança de um recomeço.
 É como reinventar.
 O entardecer vem trazer o descanso, para que o sol possa trazer uma nova forma de ver.
Eu sou daquelas que aproveita a calmaria da noite.
E vara madrugadas a pensar como será o nascer deste novo dia.
O sol não se cansa, nem desiste de brilhar.
Por isso devemos ser incansáveis.
 Implacáveis em nossas missões.
Persistir é como ir profundo naquilo que se acredita, mesmo quando o caminho não se vê.
É acreditar nos sentidos.
Eu me sinto destemida.
Mesmo quando sou interrompida ou invisível.
Não preciso de olhos para ver.
Ou de alguém para dizer que eu consigo.
Porque eu me basto.
E ainda assim eu quero o amor e o desamor daqueles que me rodeiam.
Porque a vida seria um vazio sem os desafios.
Eu quero me diluir.
Mais uma vez.
 Esquecer que o ego existe.
Para me fundir na essência, transcender as exigências deste corpo.
Eu sou.
Meu corpo não.
Ele está.
Eu vou.
Meu corpo não.
Ele fica.
Eu aceito esta confusa jornada.
Esta eterna busca na escada infinita do amor.
Mas que eu possa recordar...
 Para encontrar as peças deste quebra-cabeças.
E permanecer girando, como uma engrenagem conecta a todos aqueles que:
Um dia- acreditaram, acreditam ou acreditarão no Amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto