Não! Não aceito!

Em um dia de frio, anseio em te ver .
Por não te ter por perto, procuro tua face em meio à escuridão .

A névoa não se cala ao vento,
Escuto os uivos de sua voz.

Não! Não aceito! Quero ter-te ao meu lado.
Ah! Um devaneio.. Caio novamente em meus anseios.

Tua presença me afaga os seios, molha os lábios... Faz-me tanto salivar por um pedaço de ti!
Prometo me lembrar sua face, e fazer-te sorrir!
Prometo guardar as lembranças, e degustar cada traço teu, todos os dias!

Aah ! faz-me tanto delirar!
Seu gosto me vicia à tua carne.

Não! Não aceito! Quero estar louca perto de ti.
De nada me adianta estar ensandecida, e não estar em teus braços.
Não! Não aceito! Sinto-me entediada quando estou sã.
Sinto-me sã longe de ti,
Porque teu amor, por demais me enlouquece a cabeça e outros órgãos!

Não! Não aceito! Quero acordar ao seu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto