Um minuto

Um minuto...
Um minuto onde meu couro cabeludo descola da cabeça.
Um minuto onde tudo para...
E tudo dói. 
Mas tudo para.
Esqueço dos anseios e venço.
Venço meus medos:
Medo de não conseguir aguentar esse Um minuto,
Medo de não ser amada por quem eu amo,
Medo de não ser boa o suficiente naquilo que me proponho a fazer,
Medo de perder as pessoas que eu amo,
Medo de não viver o que eu quero viver,
Medo de não conseguir proteger,
Medo de ter medo...
E tudo se dissipa, naquela dor que vai arrancar meu couro cabeludo.
Eu descubro que eu consigo:
Ficar mais que um minuto pendurada pelo cabelo...
E eu consigo:
Ser amada por quem eu amo,
Ser boa o suficiente naquilo que me proponho fazer,
Estar sempre com as pessoas que eu amo,
Viver o que eu quero viver,
Consigo Proteger,
Não tenho medo.
Eu me liberto e consigo ser eu mesma,
Porque eu tenho coragem! E ter coragem não é não ter medo...
Mas vence-lo, porque você agiu com o coração e seu tamanho é muito maior que tudo!!!
Porque o mundo é seu !!!
.
Leia de novo se for preciso !
.
.
Aula da @erikacirkulando no @espaco_floresastrais ♡
.
.
#hairhang #hairhanger #suspensão #suspensaocapilar #forçacapilar #força #cabelo #forcanocabelo #forçanaperuca #venci #euconsigo #aéreo #circo #aéreocirco  #aerialist #aerialcircus #cirqueduinsta #cirque #strong #stronger #strongerhair 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore