Existem caminhos que só você pode ir



Quantas partes de mim resignifiquei?
E fluxo da cidade não me deixa dormir.
Quantos prédios e ruas , retas e curvas...
Não consegui mais contar.
E a minha mente se dispersa e se concentra.
Meu hiperfoco se ativa e não vejo mais nada.
A vista turva me deixa com o pensamento nu.
E me desencontro.
Me desespero na multidão.
Mas com exatidão eu sinto.
E desminto essa vontade de calar.
GRITO!!!
Ascenciono.
ME LIBERTO.
O grande erro é fechar os olhos ou observar demais.
De um paradoxo a outro minha mente relapsa.
Meu coração relaxa
E adormeço.
Entre cada tropeço minha voz se cala.
Meu corpo brada uma vontade de estar vivo.
E se manifesta, mesmo parecendo perdido.
Existem caminhos que ninguém viu.
Existem histórias que só você verá.
Por isso abrace quem você é e vista sua capa.
Não se importe com o mundo...
Apenas seja o que você sente e vá. 
Existem caminhos que só você pode ir !
.
.
.
Meia @fio.nativo ♡ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto