Navegar é Fácil


Quanto de mim ainda há de ser descoberto?
O quanto ainda preciso caminhar para chegar onde quero?
O que falta de mim para que eu me torne aquilo que realmente sou, aquilo ao qual eu vim a este mundo...
Qual é a direção? E se estamos fazendo o certo ninguém pode dizer...
Apenas você!
Porque somente nós mesmos podemos saber quem somos e/ou para aonde vamos.
Temos que nos reinventar, lapidar.
Para então nos tornarmos quem desejamos ser, para então podermos fazer aquilo que nos move, que nos toca, que nos faz sermos nós mesmos!!!
Eu me vejo, como um amontoado de livros e em cada planeta eu tenho um super poder diferente.
Eu quero ser aquela gente que ninguém sabe, aquela pequena grande pessoa que ninguém viu.
O processo de me tornar é extenso.
E ninguém nunca saberá..  quando eu chegar lá.
Mas o que importa é que sempre em algum lugar, estaremos buscando...
Infinitamente, multidimensionalmente..
E cada detalhe faz a diferença...
Então se você pensa em ser alguém, não desista.
Porque a conquista não é feita de derrotas.
Porque o desânimo não te levará ao triunfo e se você quer mesmo...
Levanta-te a cada dia mais forte, com mais vontade de ser aquilo que se é, de fazer a diferença e ficar de pé! 
Torna-te aquilo para ao qual você veio ao mundo!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto