Pai


Hoje é um dia especial! O dia que meu querido pai e amigo veio ao mundo! 
Só tenho a agradecer por ser filha deste ser incrível! Além de Pai, meu grande amigo! 
Pai, não consigo por em palavras o tamanho da minha gratidão e da minha alegria! Você é uma pessoa que eu admiro  muito muito mesmo! Eu desejo que você seja preenchido pelo amor divino! Que você tenha sempre força pra enfrentar os desafios! Que você se realize e transcenda! Que você se conecte e medite! Que você viaje e aproveite esta breve passagem da vida terrena! Estamos aqui numa missão e que possamos também a cada dia nos tornarmos seres melhores do que ontem! Que possamos ser humildes e empaticos! 
Que possamos saber dar e receber, tal como compreender a vida sua grandeza e em sua minúcia! 
Viver é uma grande arte e agradeço por ser agraciada com esse dom divino através de ti! No mais, somos muito parecidos e nada acontece por acaso! Que passamos ainda viver muitas aventuras e ter muitos aprendizados e momentos gratificantes! Te amo com todo meu coração! Você é um ser iluminado ! Parabéns por todas as conquistas e batalhas! Parabéns por mais um ciclos ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto