Apelo da terra


Eu me entrego de coração a esta insana missão! Cada dia há um desejo de retornar ao lar, mas é maior a vontade de tornar a terra um plano de luz, onde os seres vivem harmonicamente e desfrutando da interdimensionalidade. Eu posso chama-la de casa! Esta terra acolhe todos os seres, sem julga-los e proporciona-os a oportunidade de evoluir. Eu não  vou desistir, mesmo que eu sangre e sofra.
Ainda  a dor é possível se transcender, alcançando além dos limites do sentir.
Existir é uma missão infinita.
Respirar é preciso. Conectar-se a consciência do todo é necessario!
Até que a ultima alma humana aqui presente, tenha consciência divinina em estado desperto, eu não poderei descansar.
Eu não vou negar o cançasso , mas o meu braço é forte.
O planeta luta, agora expurga as alma que não estão em mesma sintonia.
Eu queria que todos vocês pudessem ir além, para entender do que se trata.
Abra sua mente, escute a natureza...
Existe beleza em cada pequenez.
Tudo tem vida, até mesmo aquilo que a gente pensa estar inanimado.
A existência está alem de um fato consumado.
Todas as verdades são meias verdades, todos os paradoxos podem ser reconciliados !
Eu não vou descansar, até que a ultima alma aqui presente possa se libertar !
Lutarei com vigor, seja em qual vida for.
Eu ja passei por muitos corpos.
Eu ja vi muitas dimensões.
Meu Espírito não tem começo, meio ou fim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto