Beijo infinito

Quando o universo beija minha face, sinto eu ser uma só com as estrelas.
Entrelaça minha alma, em uma espiral infinita.
Na direção do vento uiva minha voz.
E o silêncio fala tão alto, que é  capaz se ouvir música .
Eu carrego um filho dentro de mim .
Não é criança humana... É bela dança astral, espiritual!
Não sei explicar como sentir... Mas se você fechar os olhos, talvez entenda que somos a própria terra.
Eu sonhei com o passado e o futuro, viajei por entre mundos.. Dormi eterno sono. Atemporal. Adimensional.
Transfigurei toda a dor de nosso planeta.
Sangrei, chorei, transmutei.
E aquilo que parecia tão feio e doloroso: ódio, egoísmo, ganância, preconceito, lixo.
Mastiguei, digeri, me entreguei, pedi...
Me fundi com a natureza, e supliquei para sua beleza me  transparecer.
Quando minha alma tocou a terra, banhou-se em rio .. tudo se desfez.
Minha consciência uniu-se ao infinito. E o meu ego  se despiu.
Nada mais existe . A dualidade é mera ilusão mental... Quando nos entregamos, quando nos fazemos dispostos a ser melhores.. tudo conspira.. e um novo amanhecer traz a quentura do transformar . Elevando nossa alma a um outro nível.. a uma nova dimensão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto