Desabafo

Faz falta sim..
Te juro que faz.
Naquele dia eu fui curtir o sol sozinha
e passei o dia solitária.
Vendo pessoas pra lá e pra cá, eu estava a cantarolar.
Encontrei dois colegas do centro por acaso.
Voltei pro centro em tal companhia e desencontrei por lá.
Me tapeou a face estar só de novo.
Sentei na praça e quem sentiu a minha solidão,veio me consolar.
Foi um negro cão, que sentou-se ao meu lado e pediu carinho encarecidamente.
Depois de um tempo, ouviu algo e danou-se a correr.
Eu sozinha de novo.
As pessoas me olham. Isso me incomoda.
Ficar sozinha.. me pesa a mente.
Queria apenas ter alguém ao meu lado.
Que me entendesse
E que soltasse besteiras junto comigo;
Que risse da vida
E soubesse dizer foda-se;
Alguém que se sentisse tão só quanto eu
E que vivesse simples;
Sem se importar
E sem cessar.
Tornei pensando sem pensar: Que os ventos desta noite me tragam alguém.
E me desculpem o desabafo. Mas as vezes, coisas me entalam o peito e a garganta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto