Queria busca um caminho que não andasse com os pés. Mas que se movesse como o fluxo de um rio. Penetrando pedras e plantas, galhos e pântanos. Queria sonhar sem sentir a dor da realidade. Dar vazão a vontade, sem me despedaçar com o peso daqueles que não sabem o que desejam. Eu estava mais uma vez sozinha... Analisando a vida. Foram cartas e letras, memórias inteiras. Pedaços no tempo, espaços, lapsos lentos. A gente se esquece... Apenas porque o tempo passou. Não se perca. A gente se esquece... Até porque quem se lembra quem era anos atrás ? Eu acredito ser capaz... Por causa de cada parte de mim, que já foi um dia. Eu serei, porque hoje sou... Ontem eu era. E seria novamente mais uma vez. Mesmo que em linhas tortas. Mesmo podendo fazer diferente.. Eu me faria com cada defeito vigente. Eu aprendi a me aceitar. A me amar em cada pedacinho. Tente buscar o que sente... Porque cada semente é diferente. Mas cada passo que damos, nos faz voltar ao ponto de partida. Porque é um c...
O pensamento quando vaga, destrói tudo aquilo que passa. Conciso e constante. Distante é meu lar. Distante é meu pensamento. Não tem coisa que faça parar. Não tem argumento que se deixe levar. As coisas que passam se vão. Mas tem coisas que ficam no coração.
Existem caminhos que vem e que vão. Existem pernas e partes, cabeça e coração. Existem pessoas que vivem ou não. Umas esperam, outras enxergam. Calada continuo, com meu olho astuto. Procuro, respiro, sinto, vivo, vejo, ouço.... Meu corpo. Teu corpo. Solto.
Comentários
Postar um comentário