Quantos lugares passarei pra chegar até lá?!

Me vejo navegando.
Buscando diversos caminhos.
Quantos sonhos não esqueci.
Mas os desafios não param de vir.
O que me falta para alcançar?
Quantas coisas mais terei de tentar?
E se eu falhar ?  Quem vai me resgatar ?
E se eu vencer ? Quem vai me enaltecer?
A gente nunca vai saber até tentar ...
Até chegar lá...
Contando histórias, contando os dias...
O que é realmente essencial?
O que está dentro me move.
O sol se põe estaticamente.
Vivo todos os dias repetitivamente.
Qual é a fagulha que te compõe?
Quantas vezes você sonhou o mesmo sonho?
Quantas vezes realizou dentro de si mesma ?
E se você fracassar, quem vai saber?
E se você vencer, quem vai te enaltecer?
Ninguém.
Se não eu mesma.
Ninguém.
Se não você mesmo.
Quantos lugares passei pra chegar até aqui...
Quantos ainda passarei pra chegar até  lá...
Sempre buscando me encontrar.
E me perdendo.
Mas me mantendo firme! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solto.

Velha Árvore

Um minuto