Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2019

Coexistir

Liberte-se. Dê vazão à aquilo que te faz vibrar. Sonhar é tornar real aquilo que vemos dentro de nós. Dentro das realidades paralelas. Coexistindo todas elas !

Frequência

Pra onde vai tua alma quando você dorme ? Qual é o tamanho do teu pensamento e o quão longe vai tua frequência ? Porque viver é transmutar os limites da vida física. É ver-se além de tudo, como um pedaço do mundo !

Luz

Aonde voa uma alma livre, transparente vive a luz que brilha. Quando aceitar a vida como é, nos faz tirar os pés do chão... Nada é vão.

Despertar

Está na hora de despertar... Encontrar seu caminho e lugar. Por onde anda sua mente, quando você fecha os olhos ? O que você sente diariamente ... Onde você planta suas sementes ?

Depois da chuva

Eu tentei ser grande. Mas a pequenez me fascina. Por onde eu ando, sinto os detalhes. Das singelas folhas que o vento sopra. Do grão de terra que me toca. Eu quis beijar aquela flor... Que molhada depois da chuva, me olhava nua.

Awake

So I move on... Because nobody in this world can understand  me . My mind is like an awake dream, in a land far from here. I try to wake up. But I'm not who's sleeping. And I don't want the world to see me, becouse I don't think they'd understand. 

Lapse and break

Sometimes, something that seems to be small it's just a part of a larger plan. So I was watching life pass through my eyes. And I closed for a moment, a few seconds. And everything stopped. Like a crow watching the wind goes out of the sky. I can't see... I'm blind. And because of that, I have no one, but myself. Life is like a pipe. You can set fire, and watch it burn. But if you don't smoke, you will never know how it feels. I walked away, so far far. And I got lost. But the most beautiful paradises are those who you can't find it. I was travelling away, Like a bird who watches the sky, searching for the best moment to fly . I lost too many things... But it was just things. If I lose you all, I can't breathe. Because life it's made by moments, and if you don't have friends to share... well... I'm just a lonely wolf... Who is looking for his pack. I can't find, anyone... Everywhere I look... Is empty. How empt...

Somos os reflexos de nós mesmo... quem diz que é diferente, esqueceu de olhar pra semente de onde todos viemos !

Somos os reflexos de nós mesmo... quem diz que é diferente, esqueceu de olhar pra semente de onde todos viemos !

Nos mudamos

Para não sermos calados pela vida, nos mudamos. Para onde vai nossa voz quando andamos... deitados na direção do mar. Por que amar parece tão difícil... Mesmo ainda quando somos o mesmo ser a quem olhamos? Porque quando eu te olho no olho, eu vejo a mim mesmo. Não importa quem é você. O que importa não cabe em palavras. Por isso... Nos mudamos. E calados andamos. Pelas sombras dos pássaros. Eu vôo . Mesmo quando a lua não brilha. Não tenha medo. A vida não é pra temer. É pra transformar, Pra ser  que precisar ser. 

Pra não sermos calados pela vida... nos mudamos!

Ler-se

Quantos versos se perderão na calada de meus pensamentos... Provar uma lágrima é como beber do mar. É tentar tragar os sentimentos que se foram. Eu sempre gostei de ruas vazias, De tardes de chuva, De andar pela rua sem porquê. Eu já tentei me ler... Mas nem eu falo minha língua. Na verdade, os melhores momentos não cabem em palavras... Aquilo que não tem nome, permanece puro. Escondido, retido nas profundezas do mundo. Eu queria saber o teu nome... Mas jamais esquecerei tua face.

Navegar

Eu só sei navegar por caminhos que não cantei. Meus pés são como asas, que deslisam gentilmente por ai. Eu só sei rir, do que poderia ser. Ou imaginar e esquecer. Porque meus lábios só querem beijar a noite. E desejar o bem daqueles que passam por ai. Eu quero ver o mundo. Deixar ser. Eu quero esquecer. Quero ser o vazio profundo, que de todo é meu lar. Por que as pessoas pararam de respirar? Como deve ser não amar? Não viver? Eu quero ser a todo tempo. E esquecer. Porque o que vem de dentro não tem momento. Porque não precisa se lembrar pra amar. Por isso eu quero esquecer ... e viver! Porque quando eu nasci, me esqueci de onde vim e chorei! E quando eu morrer, vou me esquecer do que vivi e vou rir!

Cultive

Se a vida é um risco, que eu corra todos que puder. E quem com ferro fere, com ferro será ferido. Por isso sorria e aprecie a vida. Cultive flores e não feridas.

A vida é um círculo para onde tentamos colocar pra fora os nosso pés.

Ame-se

Me conte o teu segredo de ser vida... Me fale o que você vê dentro de você . Se olhe e se admire.. Se aceite e se beije! Se pergunte...e não se esqueça : Ame-se!

Pertencer

Eu já quis pertencer a um lugar. Mas hoje minhas patas caminham sem razão. Porque prefiro viver dominada pelos meus sentidos. Dar vazão aos sentimentos. Quando quero voar eu fecho os olhos. E me beijo. Eu nunca quero só estar. Quero ser, me tornar. Quero me transformar naquilo que vejo. Me integrar. Me entregar. Porque a gente não é capaz de entender outro mundo... Até que com nossa própria pele possamos sentir. A gente sempre quer possuir, ou pertencer, dizer: isto é meu! Mas, esquecemos.... Quem somos nós ?

Sentido

Sentia a voz de quem cala. Como um estouro frio que passa. Rouquidão de quem quer gritar. Mas abafa. Porque é perigoso dizer o que pensa. Não é mais permitido sentir. Porque existir já perdeu o sentido!

Um dentro do outro

A vida há de ser vivida. Na medida que nos cabe. Vibramos o que somos. E amamos tudo que nos rodeia. Pois o que nos permeia é o que transborda de nós. A vida é um espelho. Onde refletimos tudo aquilo que achamos bonito. Encontramos a nós mesmos, um no outro. Cuidamos. Somamos. Fortalecemos. Porque somos... tudo e todos ! Somos aquilo que vibramos. E o universo transborda sua face. Sentimos e cuidamos da terra, pois ela é nossa casa. Viver é como transparecer. É como ser o outro. Dentro do outro. Porque somos todos. Um dentro do outro. Somos. Todos.

Existir

A dor e a delícia de se sentir vivo ... Quando vibramos tão alto que a voz se cala. Tão iluminado que os olhos se fecham. Quando sentimos que respirar não basta. Queremos sentir ... muito mais do que estar vivos... Queremos ser íntegros em existir!!

Coisas

Quando a vida te der momentos, sorria com eles. E como leve flor, leve consigo de presente aqueles pequenos instantes. Gravados na mente, coração transparente. Transcendente é se entregar ao tempo, as oportunidades de aproveitar cada singelo momento ... Porque viver é valorizar as pequenas coisas !!

Pura

Eu senti na pele pura, a ferida e a cura. Eu senti na espinha, o arrepio e o carinho. O medo e a paz. Tudo que a mente era capaz de pensar. Tudo que a vida era capaz de vibrar.

Fechei os olhos porque queria ver além do que luz podia me mostrar.

Refrescar

Eu tirei meus pés do chão, porque o asfalto quente já não me deixava caminhar. Eu decidi me refrescar, com a sombra de uma velha amiga. Com as gotas de uma linda chuva.

Doce beijo

Oh pastos tão floridos, de risonhas tardes do destino... Cedei-me, entregai-me.. Pois não quero mais sustentar a mim mesma! Quero ser novamente terra... Quero sentir da vida, o teu mais doce beijo.

Na floresta

Na floresta, quando a luz do sol vem pra despertar o dia, todos os animais cantam . Eles saúdam sua força com o vigor de uma nova oportunidade de celebrar a vida. Na floresta não existe cordeiro nem pastor. Todos vivem a graça dos momentos presentes, se conectando e se harmonizando com a natureza. Na floresta não existe guerra... existe a vontade de viver, existe o instinto puro em sobreviver. Na floresta todos se amam... pois sabem da importância de ser o que se é, para que assim possamos, da melhor forma contribuir para o mundo, cada um com a sua missão . Quando os animais se reúnem, uma grande força se exalta na montanha ... Mostrando que é possível move-las... apenas por sermos nos mesmos... e por estarmos juntos!