Postagens

Mostrando postagens de junho, 2018

Ser Terra

Se a vida é um risco, que eu corra todos que puder. Quando eu olho pro sol, meus olhos deixam de existir. Quando o vento toca minha pele, eu não penso, apenas sou. Quando a água mergulha-me a face, esfrio a cabeça. E se eu puder correr pela mata, que meus pés estejam descalços. Se eu tiver que morrer agora, que ninguém lamente. Pois se vivo incessantemente é pelo meu desejo de ser verdade. E se eu luto por respirar, é para estar ao lado daqueles que amo. Mas se eu me for.. um dia, todos vão.... Que eu vá como uma fagulha da natureza, que inevitavelmente volta a ser terra.

Esqueci

Sei que sou, Alegria e poeira. Na beira da lua, Noite se fez. Na beira da rua, Nua. Na beira do rio, Frio da noite. Em que parte da música, esqueci. Esqueci-me de você. Esqueci de esquecer. Você.

Partes de mim

A luz se apaga, não demoro. Chego logo pelo amanhecer. Tem tantas coisas na vida que ficamos sem saber. O gosto da minha pele está gasto. Porque ninguém me gosta ?! Ninguém me prova. A cor de meu cobertor Eu não me lembro. Só lembro da cor de tua voz, Da minha vontade de ser mulher. Não é fácil ser sempre forte. Mas a cor da luta tem manchas de sangue . Eu bebo da fonte que me fortifica. E continuo sempre, sem me questionar qual será a próxima batalha. Mesmo que tenha fogo, sei que iluminado o caminho está . E continuo a plantar as rosas, que com seus espinhos me cravam a pele. Agoei de sereno meu jardin Que pela manhã congela sem perceber o frio. Se foi de novo, mais uma gota doce, com sabor de flor. Qual é o cheiro do entardecer se os dias passam sem saber? Qual é o sabor do amor? Se distante ninguém sabe de fato o que é? Qual é a cor da tua alma quando os sentimentos j...